terça-feira, 17 de abril de 2012

PROMOTORIA QUER 100 MIL DE MULTA NO CASO DOS BONÉS APREENDIDOS PELA PF EM JARDIM DO SERIDÓ

A Promotoria de Justiça de Jardim do Seridó, através da promotora, Drª Polireda Madaly Bezerra de Medeiros, se manifestou sobre o caso dos bonés apreendido pela Polícia Federal em Jardim do Seridó, pedindo a condenação dos envolvidos a pagamento de multas no total de 100 mil reias.


Em sua petição, o promotora pede multa no valor de 25 mil reais para o responsável pela confecção e distribuição dos bonés, o cidadão conhecido popularmente como “Francisco das Najas”, que é o dono do carro contratado pela prefeitura através da Secretaria de Saúde para fazer o transporte de enfermos para Natal, já que a PF encontrou uma grande quantidade de bonés em sua residência.

Outro cidadão que também está em maus lençóis, e que é de origem muito humilde, mas foi usado por “Francisco das Najas” para fazer a distribuição dos bonés diretamente ao povo, popularmente conhecido como “Tida”, também deverá ser multado em mais 25 mil reais.


A maior parte da punição está sendo pedida para o atual prefeito, Jocimar Dantas, que poderá ser multado em 50 mil reais, desde que o Juiz da comarca acate o pedido do Ministério Público.

Paulinhobarrapesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário