LUIS GOMES (RN) - Conforme anunciamos três elementos não identificados assaltaram o posto Portal da Serra, na cidade Luís Gomes. O assalto ocorreu manhã desta segunda-feira (23/04), foi executado em menos de dez minutos e ainda não se sabe o paradeiro e nem o tipo de veículo usado pelos assaltantes.
Informações dão conta que os assaltantes abordaram o filho do proprietário quando ele retornava do interior da residência que fica ao lado do escritório do posto. Ao ser rendido, o filho e também frentista, teve suas mãos amarradas, a boca amordaçada e foi trancando em um dos quartos enquanto os bandidos faziam uma varredura no interior da casa.
Na investida criminosa, móveis foram arrastados, portas foram arrebentadas e a ainda tentaram levar o cofre do estabelecimento, que por ser peasado, desistiram. No caso do guarda-roupa, todas as peças foram jogadas fora. De acordo com familiares, uma quantia em dinehiro não revelada foi levada pelos criminosos.
O assalto só foi percebido depois que clientes chegaram para abastecer e não encontraram o frentista nas bombas. Ao perceber algo estranho, populares arrebentaram a porta e o libertaram. A polícia foi acionada e está à procura dos assaltantes.
Fonte: Sargento andrade/portal da serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário