quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eleitores podem estar sendo tentados a aceitarem dinheiro em troca do voto



Segundo o vereador Victor Teixeira, várias ligações foram recebidas pelo próprio, de pessoas de Jardim de Angicos, dizendo que foram convidadas a irem até a fazenda do Sr. Prefeito.

Lá, foram muitas as promessas de pagamento de dívidas, de entrega de valores, etc. Sempre em troca da ajuda nas próximas eleições. Quer dizer, em troca do voto.

Cidadãos também foram convidados para se fazerem presentes na casa de Paulo Amaro (pelo menos foi o que disseram ao telefone), para lá, certamente serem tentadas a aceitarem dinheiro em troca de voto.

Tudo isso, porque o Sr. Prefeito teria dito que a partir de agora iria “colocar o carro pra andar”, se referindo a fazer decolar a pré campanha de Paulo Amaro, seu candidato a prefeito nas próximas eleições.

NOTA DO VEREADOR (Victor)

É por isso que Jardim de Angicos se encontra no atraso que está. Os políticos, que se dizem sérios, usam o poder econômico, a estrutura da prefeitura, para alienar, comprar a consciência de um povo sofrido, carente de tudo, que, de frente a uma “ajuda”, já se comprometem, sem, ao menos pensar um pouco mais adiante, muitas vezes no futuro de sua própria família.

Ao invés de comprarem a consciência do povo, não seria mais interessante gastar o dinheiro com a aquisição de uma ambulância, ou mesmo com merenda de boa qualidade para os alunos? Os não seria melhor, ao invés de alienar o povo com falsas promessas, utilizar o dinheiro e pagar os servidores que estão com meses de atraso em seus salários?

Fonte-Prof.Sezimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário