domingo, 15 de julho de 2012

ENQUANTO A POPULAÇÃO LEVA NÃO PARA QUALQUER PEDIDO DE SOCORRO , PREFEITO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO GASTA R$ 8.750.00 EM FOGOS DE ARTIFICIO.


Se este Editor fosse converter o Valor gasto em carros Pipas, que hoje é uma das maiores necessidades da População carente da Zona Rural, seria cerce de 110 viagens de socorro de agua para as cisternas daqueles que estão passando há varias semanas necessidades com banho, comida e a agua de beber. 
Se não fosse São Pedro com algumas chuvinhas minimas, muitos já estariam em estado de calamidade.
Apesar de toda semana, estes humildes e carentes homens do campo,que  vem pedindo socorro a Secretaria de Agricultura , a resposta  negativa  a todos aqueles que não fazem parte do ciclo de amizade do Prefeito Francisco Edson Barbosa é sempre a mesma.
Exames de emergência, nem pensar, pois o Prefeito não tem condições financeiras para este tipo de propósito.


Mas gastar quase Dez Mil Reais em Fogos de artificio que foi queimado em alguns minutos, apenas para promover o aniversário de um candidato, mostra a fraqueza de uma gestão totalmente despreparada que quer aparecer as custas do Povo.
È uma pena, que nenhuma Autoridade competente, faz alguma coisa para amparar os Caiçarenses que estão ficando cansados de tanta humilhação .
Enquanto nenhum Juiz ou Promotor nada fazer para frear este líder sem controle ou responsabilidade, os Caiçarenses vão continuar sofrendo e implorando por agua,Saúde e outros cuidados básicos que teríamos por direito Constitucional, mas que na pratica fica a desejar.


3 comentários:

  1. vergonhoso para quem já esteve sem comer gastar tudo isso em fogos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é Abuso de poder econômico minha gente!
    São 14 salários mínimos, R$ 8.750,00 Reais tirados do povo e queimados em praça pública com fogos de artificio! É uma tentativa desesperada de possuir o brilho próprio que vê na oposição???
    Quem lembra deste sujeito antes de terem lhe dado poder? Esperou por isso?? Ele tinha cara de faminto, mas sua fome não era de justiça. Esperava-se que ao assumir o poder pudesse se lembrar como era a vida antes de passar a viver no luxo e na glória. Esperava-se que ao invés de fogos compra-se livros ou remédios!
    Esqueceu completamente do povo e ao invés de um lugar ao sol o que o povo ganhou foi um lugar a sua sombra. E até a sombra é dele, se der vontade ele toma...
    Mas é com dizem: para conhecer um homem basta lhe dar poder. Existem pessoas que simplesmente não nasceram para ter poder. Um homem que sai do povo, com a missão de liberta-lo e além de virar as costas ainda volta a escraviza-lo com mandos e desmandos não é digno nem de ser chamado de homem.

    Senhor FUTURO EX prefeito de Caiçara do Rio dos Vento, eu tenho uma pergunta:

    O SENHOR É UM HOMEM OU UM RATO?

    ResponderExcluir
  3. concordo com voce Priscila, este rapaz esta totalmente fora de sua razão, negando ajudar seu povo, mas se recusando a deixar de andar de carro importado, uisques , e varias outras futilidades que demonstra o quanto zomba do povo de Caiçara.Basta ver sua esposa primeira-dama, pagando hamburguers ao povo no bar de pébinha neste ultimo sabado. o povo não quer comer uma noite só , não. O povo quer comer diariamente, nem que seja uma só vez. zombar do povo é zombar de Deus, e neste caso o preço é caro.

    ResponderExcluir