sexta-feira, 13 de julho de 2012

OUSADIA E BURRICE: LADRÃO USA O DEDO PARA ASSALTAR ÔNIBUS E ACABA APANHANDO DE PASSAGEIROS

Leonardo não quis mostrar os ferimentos 

Depois de tantos casos de assaltos a ônibus na capital alagoana, aterrorizando passageiros e funcionários das empresas, na noite desta quinta-feira (12) foi de “revanche”. Leonardo Torres da Fonseca, de 22 anos, entrou em um coletivo da empresa São Francisco, em um ponto no bairro da Cambona, com um volume embaixo da camisa e anunciou o assalto.

Com medo das ameaças do ladrão, o cobrador do ônibus, que fazia a linha conjunto Rosane Collor-Centro, entregou R$ 120 que havia apurado até o momento. Em frente à Vila Olímpica Albano Franco, ainda na Cambona e ainda mostrando o volume por baixo da roupa, Leonardo mandou que o motorista do coletivo parasse para ele pudesse descer pela porta da frente.

No momento em que o ladrão descia do coletivo, um passageiro do ônibus conseguiu ver que a “arma” de Leonardo tratava-se de seu próprio dedo. O mesmo passageiro decidiu então descer atrás do acusado e tomar o dinheiro de volta.

Foi seguido por outras pessoas que estavam dentro do ônibus e ficaram revoltadas com o assalto. O dinheiro foi recuperado e Leonardo foi surrado por uma dezena de pessoas até a chegada da guarnição do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar comandada pelo sargento Suel, que afastou a multidão e prendeu o acusado.

Leonardo foi levado à Central de Polícia Civil, no bairro do Prado. Porém, como estava muito machucado e sem condições de prestar depoimento, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, onde foi medicado.

Já em condições um pouco melhores, o ladrão voltou à Central de Polícia, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante por tentativa de roubo pela delegada Lucy Mônica, plantonista da Deplan II. 

FONTE: TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário