A tentativa de militantes que apoiam o candidato a prefeito do DEM, Paulo Amaro, de impedir na cidade de Jardim de Angicos a carreata da chapa concorrente à majoritária, Suely (PMDB) e Victor(PR) causou revolta na população local.
Numa atitude de total desrespeito aos princípios democráticos, o grupo ligado ao candidato do prefeito fecharam a rua de entrada da Cidade para impedir a passeata dos candidatos da coligação “Por Amor A Jardim”, na noite deste sábado (7).
O carro do jovem Juninho (filho de Zé de Pila) teve o vidro quebrado, jogaram uma pedra em Simony (irmã de Suely), deram socos no vidro traseiro do carro de Edgar (filho de Edmilson) e a filha de Lidiane de apenas 8 anos foi agredida.
Para evitar um confronto de maiores proporções, os organizadores da Passeata decidiram que não passariam mais pela rua que havia sido interditada, e que a entrada na Cidade se daria por outro local, como de fato ocorreu.
COMO ACONTECEU
O grupo que aguardava a carreata da “onda” Verde de frente ao bar de Chico Oião, fechou a rua, uns ficaram na frente das motos, outros dando socos nos vidros dos veículos e xingando quem passava no local.
O grupo vestido com camisa vermelha alegava que aquele dia era deles, e por esse motivo não iriam deixar os carros e as motos passarem por aquela rua.
A VERDADE
No momento o Portal ProfSezimar estava presente no local e ouviu atentamente as reclamações do pessoal que estava de camisa vermelha.
Ao saber do fato, a minha pessoa procurou o Cabo César e perguntou se realmente a Polícia tinha sido informada pelo grupo da situação de algum evento daquela coligação.
O cabo disse que apenas a Coligação PMDB/PR/PPS/PTB e PPS era que tinha enviado o ofício comunicando a carreata e passeata como também o itinerário.
MENTIRAS
Surgiu um boato que a candidata Suely (PMDB) se encontrava alcoolizada na passeata, mas todos os Jardim Angicanenses sabem que Suely não ingere nenhum tipo de bebida alcoólica.
Contudo, tentando se fazer de vítima, o Senhor Prefeito pediu a um determinado blog da região que invertesse a ordem dos fatos, informando que sua irmã teria sido agredida por Suely, o que na verdade não aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário