Humorista ainda negou que tenha demitido um funcionário que o chamou de Didi
O humorista Renato Aragão dedicou uma página de seu blog, nesta quarta-feira (29), para negar os boatos que circularam na imprensa, segundo os quais ele teria demitido um funcionário que o chamou de Didi.
Leia a versão do comediante:
Infelizmente, meu coração tem se entristecido ao ler e ouvir tantas mentiras que estão circulando na mídia com respeito a minha pessoa e minha família. Só posso creditar este comportamento à inveja. Em minha casa e minha empresa, meus funcionários são tratados com respeito e os direitos humanos e trabalhistas de todos são garantidos. Embora não precise expor isto, a maioria dos meus funcionários tem mais de 10 anos de convivência conosco. Jamais demiti, demitiria qualquer motorista ou funcionário por ter me chamado de Didi. Absurdo tão grande, uma vez que nem eu mesmo consigo mais separar o Didi do Renato Aragão. Isto e as demais notas, boatos e afirmações, não passam de lendas urbanas que sempre são trazidas à tona na época do Criança Esperança.
Sobre o polêmico filme no qual daria vida ao “novo Jesus”, Renato Aragão também negou a informação e, inclusive, afirmou que o título do longa, “O segundo filho de Deus”, foi alterado. "Absurdo. O Didi é um grande atrapalhado, e em todos os filmes essa será sempre sua característica. Só para esclarecer, este roteiro inclusive já teve o título alterado para "O Segredo da Luz" e não há previsão para sua realização. Amigos, desculpem-me pelo desabafo. Mas há horas em que precisamos alçar a voz e proclamar a verdade, principalmente quando o alvo das mentiras passa a ser aquilo que mais prezamos: nossa família e nossa fé", concluiu.
AUTOR: Cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário