.
Agente e Policiais Militares que deixaram Caiçara do Rio do Vento pela falta de apoio do Poder Executivo.
Esta semana já começa com mais novidades nos bastidores municipais.
Os policiais militares de Caiçara do Rio do Vento tiveram suspensos o direito a alimentação quando estão de serviço nesta cidade.
O convenio realizado com a prefeitura foi suspenso e não tem previsão para retornar. Enquanto isto não ocorre os policiais estão dependentes.
O estatuto da polícia Militar é bem claro quando diz que é dever da corporação oferecer a alimentação de seus policiais.
A realidade encontrada em Caiçara do Rio do Vento é mais crítica
O Prefeito do Município teve condições de fazer grandes Carreatas, festas para seus Colegionarios, contratação de Seguranças Particulares, e financiar toda uma campanha, mas não pode dar a alimentação básica daqueles que protegem o Município e o povo.
È logico que sabemos que o Governo do Estado tem a sua parcela de culpa, mas a questão ai esta por que nossos Vizinhos dão condições de trabalho e alimentação a seus Policiais e simplesmente Caiçara fica fora como sempre de todas as parcerias ?.
Até quando vamos ver estas situações em nossa Caiçara ??
Enquanto no Ex-Palanque ,o Gestor prometia dias melhores , que estão muito longe da realidade Caiçarense, o Povo a cada dia que passa vem pagando um preço muito caro por uma gestão irresponsavel e totalmente perdida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário