terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Polícia divulga fotos de suposta mandante, e de envolvidos no caso da jovem encontrada carbonizada em Maceió


Vanessa Ingrid da Luz Souza (Acusada)

A Polícia Civil está em busca de informações sobre o paradeiro de Vanessa Ingrid da Luz Souza, suposta mandante do brutal assassinato da jovem Francielle Rocha, de 18 anos, descoberto na última sexta-feira (15), após o aparecimento do seu corpo, no conjunto José Tenório, no bairr Serraria, em Maceió.

Vanessa e outras três pessoas, também acusadas de participação no crime, estão sendo procuradas para o esclarecimento definitivo do caso.

O crime começou a ser esclarecido com a prisão do estudante de direito Saulo José Pacheco, de 32 anos e outras duas pessoas menores de idade, que participaram da sessão de tortura que culminou com a morte da jovem. Em depoimento a polícia conseguiu extrair dos acusados que a motivação para o crime foi passional.

Vanessa teria descoberto que Francielle estaria grávida de dois meses de seu namorado e tramado uma vingança contra a jovem. As amigas de Francielle relataram que foram chamadas para uma festa em Cruz das Almas, na última quinta-feira (14). Ao chegar ao local Fracielle foi capturada por três jovens que a prenderam em um dos cômodos da casa. Na sequência a vítima foi agredida e levada para o local do crime, onde foi queimada viva.

As fotos da principal suspeita do crime foram divulgadas pela Polícia Civil para que a população possa denunciar. 

Outros envolvidos são procurados:

O delegado divulgou, ao Site CadaMinuto, a foto de três acusados de envolvimento no brutal assassinato e que são procurados pela polícia. Trata-se de Vitor Uchôa Cavalcante e Thiago Handerson Oliveira Santos, ambos moradores do bairro do Benedito Bentes, e Nayara da Silva (fotos abaixo). Vitor Uchôa já tem passagem pela polícia pelo crime de furto.



As informações apuradas até o momento apontam que os dois rapazes colocaram fogo no corpo de Franciele. Eles estavam no apartamento e participaram ativamente do crime. “Quem tiver informações sobre a localização dos acusados pode denunciar pelo disque denúncia, no 181, ou na delegacia de homicídios, através do telefone 3314-3010”, colocou o delegado.

fonte:http://cadaminuto.com.br, e Alagoas 24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário