segunda-feira, 29 de abril de 2013

MENSAGEM DA PREFEITA CEIÇA LISBOA


Foto


"Em alguns momentos da vida precisamos abrir mão de algumas coisas para poder enfrentar novos desafios". Ontem me foi meu último dia de trabalho em Elói de Souza, depois de 04 anos a frente do setor de Fisioterapia. Foram muitos momentos e desafios enfrentados e vividos nesta cidade, mas acima de tudo aprendi muito com as pessoas de lá, e hoje guardo de verdade todo o carinho com o qual fui recebida lá, no meu coração.

 Foi de coração apertado que deixei o meu trabalho, que procurei dentro da minha capacidade realizar da melhor maneira e com muito profissionalismo. 

E hoje só tenho a agradecer por essa oportunidade que eu tive de conhecer uma lugar de pessoas e profissionais de grande valor, e dizer que se hoje saio de Elói de Elói de Souza foi porque Deus, que é a minha maior fonte de vida diária, me destinou a outra missão, que vou procurar mais uma vez desempenhar da melhor maneira possível, para poder dizer que mais uma vez fui FELIZ na tarefa que Deus destinou para mim. 

Obrigada à todos que fazem parte da família Sen. Elói de Souza e dizer que em qualquer oportunidade estarei por aí.

 Abçs e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário