segunda-feira, 8 de abril de 2013

SAIO DESTAS ELEIÇÕES COM MEU DEVER DE CIDADÃO CUMPRIDO.


Hoje, esta hora, termina mais uma etapa de minha vida......
Quando olho para tras e vejo tudo que precisei pagar para assistir um povo ser liberto, mesmo sabendo que foi caro, ainda foi pouco.
Cada Noite que me tiraram de sono com ameaças , sera agora recompensada , com dias melhores que virão....
Cada vez que olho no fundo dos olhos do meu filho , agradeço a Deus por ainda estar vivo, por que sei que pagaram um preço para me matar.....mas não foi a vontade Divina deixar eu partir.....
Cada vez que me lembro de ver dois Jovens que não precisam deste sacrifico, ficarem dias e dias em baixo de sol andando de casa em casa, pedindo a pessoas humildes para poderem ajudar as mesmas, me conforta saber que ainda existe pessoas assim.
Fomos testados 02 vezes, e Deus provou que existe dando a vitoria a um Povo sofrido, Perseguido , que agora deve ser amparado.
Quanto a aqueles que andaram ao lado de bandidos, pra mim , são Bandidos tambem, por que assim dizia meu Avô, se voce quizer ser Médico, ande ao lado deles, se quizer ser Engenheiro, ande ao lado deles, agora se quizer ser bandido, e so tambem andar ao lado deles.....
Todos que apoiaram o Homem que mandou me matar e botar fogo em minha casa, em minha Visão, é o que desejava para minha pessoa, portanto, o Desprezo é o que vou oferecer a todos eles....
Ventos novos estão chegando, e uma nova éra deve trazer agora sorte e benção a este Povo que precisa de dias melhores e ter um pouco mais de esperança.
Agradeço a todos que ficaram do meu lado, dando força, coragem , e acreditando que tudo iria dar certo.
Agradeço a aqueles que ficaram muitas madrugadas ao meu lado ajudando e dando forças para aguentar as ameaças e pressões psicologicas que sofremos....
Enfim...agradeço a todos que receberam, e não votaram, mostrando que dinheiro não compra carater , e muito menos compra votos, como eles pensavam....
Acabou.....a vida continua......dias melhores para uns....dias piores para outros.....é a Lei da Sobrevivencia.....é a Lei daquilo que plantamos e colhemos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário