sábado, 11 de maio de 2013

DELEGADO DA POLICIA CIVIL DE LAJES DO CABUGI AFIRMA QUE NÃO TEM CONDIÇÕES PARA TRABALHAR EM VARIOS MUNICIPIOS.



Há muito tempo que o Delegado responsável pelo Município de Lajes do Cabugi, Caiçara do Rio do Vento e Pedra Preta vem afirmando que o Governo do Estado não vem dando condições nenhuma de trabalhar ...


Afirmou deste jeito , não ter condições de trabalhar em Caiçara do Rio do Vento, se dedicando apenas a casos de urgência, e ficando a população a deriva, já que para se fazer um simples B.O. , é necessário viajar 40 km, sabendo-se que nem todos tem estas condições.


Na Noite desta ultima sexta feira na Câmara Municipal de Lajes o delegado Eduardo Portela explicou que a dois tipos de policia, a Civil e a Militar. O expediente do Policia Civil é igual ao funcionamento do estado, que se dar das 08:00 às 18:00 horas. Qualquer acontecimento fora do expediente, a população deverá procurar a Delegacia Regional em São Paulo do Potengi, a qual Lajes está subordinada. Os casos ocorrido no final de semana fica subordinado a Delegacia Regional.


Em Lajes, o delegado Eduardo Portela informou que tem uma sala de trabalho na Delegacia local, com uma estrutura deficitária. Com ele apenas dois agentes e não escrivão, onde o mesmo acumula as duas funções, e ainda responde pelas cidades de Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos e Riachuelo. 


Quanto o caso do último final de semana, quando os policiais do GTO abriram fogo contra os bandidos, o mesmo não estava na cidade, e que soube do ocorrido através da mídia. 




Eduardo Portela também pediu a colaboração da comunidade para facilitar o trabalho das Policias Civil e Militar, com a finalidade de melhorar o trabalho policial na questão da segurança pública em nosso município.


Mas ficou Nítido que a cada dia que passa a Policia Militar vem ficando Encorpada, enquanto a Policia Jurídica vai ficando totalmente isenta por falta de condições e dedicação daqueles que quando prestaram um concurso, sabia seus sálarios e funções, e o pior....que há muito tempo a Policia Civil já não tem apoio dos Poderosos do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário