quarta-feira, 1 de maio de 2013

Diretora do Hospital Regional de São Paulo do Potengi é exonerada do cargo



A diretora do Hospital Regional De São Paulo do Potengi,  Dra. Lígia Torres, que segundo se comenta na cidade, vinha desenvolvendo um grande trabalho a frente daquela unidade hospitalar, foi exonerada pelo secretário de saúde do Estado, Luiz Roberto.
Dra. Lígia, é filha do saudoso Manoel Torres de Araújo, ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual. Ela recebeu o comunicado de sua demissão na última sexta-feira(26).
A demissão da Dra. Lígia Torres que teve ampla repercussão nos meios políticos e na sociedade de São Paulo do Potengi, também repercutiu na Assembleia Legislativa
 “Todos nós sabemos que Dra. Ligia vinha desempenhando um excelente trabalho no Hospital de São Paulo do Potengi, portanto não entendemos sua demissão. O que podemos afirmar é que de uma vez só o Governo Rosalba feriu a alma (Aluizio Alves) e o coração (Manoel Torres) do PMDB”, afirmou Nelter.
Queiroz recebeu o aparte do deputado estadual Walter Alves (PMDB), filho do ministro Garibaldi Filho: “Dra. Ligia é uma médica respeitada, filha de um grande homem público, chamado Manoel Torres de Araújo, que sempre caminhou ao lado do PMDB, nas horas boas e ruins.
 Aqui, também presto minha solidariedade a toda a família Torres, e quero dizer que sua demissão pela governadora Rosalba é um grande decepção para todos nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário