domingo, 5 de maio de 2013

SERIE: PERSONALIDADES, VEREADOR LUIZ RAFAEL ARCANJO

VER. LUIZ RAFAEL ARCANJO – PRESIDINDO SESSÃO SOLENE


LUIS RAFAEL ARCANJO NASCEU NA CIDADE DE BARRETOS (ATUAL BENTO FERNANDES) NO DIA 30/05/1940, FILHO DE FAMÍLIA EVANGÉLICA SEMPRE TEVE O DOM DE AJUDAR. DESDE CRIANÇA JÁ AJUDAVA EM CASA PARA O SUSTENTO DA FAMÍLIA , PERDEU SEUS PAIS AINDA CRIANÇA, MAS RECEBEU TODO O CARINHO DE SEUS IRMÃOS...

AOS VINTE E DOIS ANOS, CHEGOU HÁ CAIÇARA DO RIO DO VENTO, NO ANO DE 1962, TRABALHANDO COMO FUNCIONÁRIO DO 3º BATALHÃO DE ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO. NO ANO DE 1963 CONHECEU A CAIÇARENSE, MARIA DO CÉU ANDRADE, E APÓS DOIS ANOS DE CASARAM.

CONSTRUÍRAM UMA FAMÍLIA COMPOSTA POR CINCO FILHOS: WASHINGTON, WILLAME, WALLACE, WILMA E WERBTON. E ASSIM DEU CONTINUIDADE A SUA VIDA NA NOSSA CIDADE COMO COMERCIANTE E PROPRIETÁRIO RURAL. EM 1982 ENTROU NA VIDA PUBLICA CAIÇARENSE, TENDO SUA PRIMEIRA VITÓRIA COMO VEREADOR, E ASSIM, CONSECUTIVAMENTE FOI 06 VEZES VEREADOR NESTE MUNICÍPIO SENDO POR CINCO VEZES PRESIDENTE DESTA CASA.


O VEREADOR ARCANJO, SEMPRE ESTEVE APTO A AJUDAR NO DESENVOLVIMENTO DE CAIÇARA ONDE FAZIA CONCRETIZAR A PARTIR DESTA CASA LEGISLATIVA QUE REPRESENTA A COMUNIDADE CAIÇARENSE, SEMPRE HONRANDO OS VOTOS RECEBIDOS DOS SEUS ELEITORES.

LUIZ RAFAEL ARCANJO CONVIVE A 51 ANOS EM NOSSA CAIÇARA ONDE SUA FAMÍLIA SE FORMOU EM CRESCIMENTO E AQUI SE COMPROVA PUBLICAMENTE SER ELE PARA A FAMÍLIA UM PESSOA AMÁVEL (ESPOSO, PAI, SOGRO, GENRO, AVÔ E TIO)
ATUALMENTE O MESMO PASSOU UM TRATAMENTO DE SAÚDE MUITO DELICADO QUE O IMPEDE DE PARTICIPAR DE CERTOS ACONTECIMENTOS, SEU MAIOR EXEMPLO E LEGADO É TER UM CORAÇÃO SIMPLES, A TRANQUILIDADE É SEU DOM.


SEU ARCANJO COMO É MAIS CONHECIDO, É UM EXEMPLO DE CIDADÃO CAIÇARENSE.


Fonte-Câmaraempauta

Um comentário:

  1. Parabenizo este conceituado blogueiro por relatar algo das personalidades caiçarenses e dizer do meu apreço por Luiz Rafael Arcanjo e sua família da qual tenho laços familiares pois sua esposa é minha prima. Arcanjo esse homem conceituado em toda região é orgulho para os caiçarenses tanto na vida pública e como caiçarense radicado desde os anos sessenta.

    ResponderExcluir