Aconteceu neste final de semana, na casa da irmã do ex-prefeito Junior Bernardo, o 1º Arraiá do Pareia, na Granja Santa Luzia, em Extremoz-RN, onde toda a família do ex-gestor esteve reunida nessa festa particular, restrita à família e amigos mais íntimos, na qual não pôde faltar, de forma alguma, a pedido do próprio ex- prefeito Junior, a presença da nossa guerreira Mara Cavalcanti, juntamente com seu lindo esposo, Herick Machado.
Esta festa, para alegria de MUITOS e tristeza de POUCOS, como já falei que imagens falam mais do que mil palavras, fica registrado que, entre a prefeita atual e o ex-prefeito não existe crise, nem RACHA, pois TUDO CONTINUA COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES.
Claro e óbvio que o ex-prefeito Junior Bernardo, que falava nos palanques que tinha certeza que a Administração de Mara Cavalcanti seria muito mais eficiente do que a dele. Dito e bem dito, e é o que estamos vendo, pois a prefeita está dando um show de Administração (em apenas sete meses, nunca se viu uma gestão tão evoluída, pois está vindo, como noticiou o blog, mais benefícios para nossa cidade, como as mais de cem casas populares que serão construídas e irão beneficiar a população mais carente, para realizar o sonho quase impossível da Casa Própria.)
Fotos extraída da página social da internauta Cida sena
O ex-prefeito Junior Bernardo e seu inseparável chapéu, é só alegria junto com a elegantíssima esposa Clébia e com a nossa prefeita competentíssima Mara Cavalcanti, a qual tem ao seu lado também o lindo esposo Herick.
Vemos aqui uma foto especial, provavelmente a chapa de 2016, Mara Cavalcanti e a jovem Rizza Bernardo.
O BLOG RIACHUELO EM AÇÃO COMENTA:
Os ícones municipais da união, do amor incondicional, o lindo casal Herick Machado e nossa prefeita Mara Cavalcanti.
Momentos de descontração, nos quais o casal dança alegremente ao som de um autêntico forró brasileiro, do velho Lula. Quem dança os males espanta. Que todos os casais riachuelenses sigam este exemplo de perfeita sintonia e cumplicidade.
Aos poucos inconformados,VAMOS DEIXAR A MULHER TRABALHAR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário