domingo, 28 de julho de 2013

"GOSTEI DE MATAR": DIZ ADOLESCENTE APÓS ASSASSINAR A EX-NAMORADA COM 50 PEDRADAS

Um adolescente de 14 anos matou uma jovem a pedradas e a pauladas na noite da última terça-feira (23), no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. 


Segundo a polícia, Francisca Silviane Ferreira, de 18 anos, recebeu um telefonema do adolescente marcando um encontro na terça-feira à noite. Em seguida, o acusado foi até a casa da tia da vítima e pediu uma faca, afirmando que estava sendo seguido por dois homens. Corpo encontrado Em uma residência abandonada, localizada na Rua Elias Figueiredo, no Bairro Zumbi, a jovem teria sido esfaqueada e agredida a pedradas e pauladas.

O corpo da vítima foi encontrado, na manhã de quarta-feira, com marcas de violência. Ela teve ainda os pulsos cortados, em cima de uma tatuagem com o nome do atual namorado. A família apontava o adolescente como principal suspeito, já que ele era apaixonado pela jovem. 


Horas após cometer o crime, o adolescente se entregou à polícia. O titular da delegacia de Horizonte, Bruno Veras, disse que o garoto assumiu ter praticado tudo sozinho e confirmou ter assassinado a jovem com 50 pedradas. O adolescente confessou ainda que não estava arrependido e que “gostou de matar”. 


Segundo o delegado, ele relatou que não se conformava com o término do relacionamento e nem em ver a garota com outro namorado. O avô do adolescente esteve na delegacia e disse estar surpreso com a atitude do neto.

AUTOR: Tribuna Do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário