domingo, 8 de setembro de 2013

VEREADORES CAUSAM POLEMICA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

Após um Curso direcionado a Vereadores , alguns Legisladores achavam estar ganhando pouco.



Em uma manobra Financeira com intenção de burlar o Fisco, 06 Vereadores de Caiçara do Rio do Vento esta semana tentaram passar um projeto diminuindo seus salarios , e aumentando seus Bônus salariais.

Vereadores ao tentarem diminuir seus salarios para pagarem menos Impostos, não abriram exatamente mão deste dinheiro, mas queriam que fosse contabilizado como um salario extra de 1.200 reais para aluguel, roupas e sapatos.

O Bônus salarial , segundo um especialista , sairia do dinheiro dos próprios Vereadores que deixariam de pagar um imposto maior e ficaria com uma diferença apetitosa.

Para este Editor que apóia que os legisladores trabalhem de graça para o bem de seu município, jamais poderia apoiar esta tal falcatrua que deixa o Vereadores totalmente queimados com a população, afinal , trabalhando somente duas vezes por mês, cerca de 04 horas por sessão totalizando 8 horas por Mês, estes Vereadores que prometeram representar a população recebem cerca de R$ 300 Reais por hora , e que até este momento nenhum dos Vereadores foram buscar algo ou benfeitorias para seu Município.
Desfile 07 de Setembro- Caiçarenses protestam contra emenda gratificação.

Nas ruas , Caiçarenses decepcionados questionam o caráter dos vereadores que foram eleitos pelo povo e agora querem tirar vantagens desta situação.

Ir a Câmara Municipal, deixou de ser algo prazeroso ao Caiçarense, e em uma destas ultimas sessões foi registrada apenas a presença de uma pessoa no recinto assistindo nove vereadores que debatem aqui, debatem ali, e não sai do mesmo debate .

Em pleno desfile de 07 de Setembro existiu a ala dos representantes descontentes com o Poder Legislativo Caiçarense.

Eu, diria que a ideia foi boa, mas os argumentos para os vereadores usufluirem do dinheiro foi totalmente infeliz e não condiz com a realidade Caiçarense.

Senhores Legisladores, esta na hora de entenderem a responsabilidade que os senhores tem pelas mãos e trabalhar mais por este povo sofrido, que a cada dia que passa desacredita mais das vossas intenções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário