quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O ADEUS A SEU CHICO DANTAS.


O Diário Caiçarense vem através deste editor lamentavelmente comunicar a perca de uma pessoa muito  querida de Caiçara do Rio do Vento.

O amigo Chico Dantas que era um dos Vigilantes de nosso Município.


Com muita emoção este editor vem informar a perca deste Cidadão Caiçarense que tem  serviços prestados a nossa Comunidade e era um grande amigo de Paz.



Senhor Chico Dantas , amigo , que você descanse em Paz.

Um comentário:

  1. Que Deus der o descanso eterno a ele num bom lugar e o meu amor por ele é eterno... é tao difícil a credita quando uma pessoa q a gente ama vai embora mas difícil mesmo é a dor da perda ;; meus dias estão sendo muito difícil mas tenho minha mãe e deus pra me dar forças para seguir em frente ...verydianna amor eterno Chico Dantas meu pai querido ;;adeus a um homem de bem e trabalhado;; obrigado.. Alfeu pela pela força ..;;

    ResponderExcluir