Mandar botar fogo nas casas do Blogueiro do Diário Caiçarense, não foi difícil , segundo testemunhos que chegaram a depor na Delegacia de Lajes do Cabugi, bastava ter poder e um pouco de dinheiro para ordenar incendiar uma casa ou até matar um Blogueiro.
O que deixa agora a população totalmente insegura é saber que nada foi feito em relação ao caso, e os Incendiários Colaboradores , assim como o Ordenador, continuam soltos pelas ruas de Caiçara do Rio do Vento , ameaçando e Induzindo as pessoas a acreditarem que eles ainda são os Poderosos, que mandam nos Poderes e que podem tudo sem nunca serem punidos.
A tentativa de Incendiar um Orgão Público como a EMATER,em plena hora de almoço mostra que quem esta fazendo assim como quem esta ordenando, não tem medo de nada , nem ninguém.
Até hoje, ninguém mais fala sobre o Incendeio do Cartório de Lajes do Cabugi...Foi esquecido por completo, sem direito a ITEP e outras Investigações.
Nós Caiçarenses, sabemos que um Incêndio deste Nível Interessava muito a quem na época era Denunciado Semanalmente .
A Policia se afastou do caso, parecendo obedecer algum tipo de Ordem superior.
O povo se calou, afinal era melhor não procurar a quem interessava, ou quem poderia ter feito algo como isso.
O que incomoda os pensadores, é saber que algo foi feito, e que ninguém foi nunca punido.
Até quando o Incendiário da Região Central vai manter a chama da Vingança acesa, sem pagar por nenhum fósforo.
Fica aqui, mais uma vez esta questão que perturba a paz de muitos caiçarenses, que sabem de toda a historia , mas também já sabem o final.
Ninguém vai pagar por nada .......
Nenhum comentário:
Postar um comentário