terça-feira, 12 de abril de 2016

BLOGUEIRO LOCALIZA UNO DO PSF SUMIDO A 14 MESES DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.






Nesta ultima sexta feira , depois de muitos meses em busca do UNO PSF de Caiçara do Rio do Vento, o Blogueiro Alfeu Dagata Junior , conseguiu junto com sua equipe localizar escondido em Uma Oficina próximo a Rodoviária Nova o Famoso UNO do PSF que havia queimado o Cabeçote a mais de 14 meses atras.


Segundo o Mecânico que ainda sequer recebeu ordens para concertar o UNO , o mesmo teria queimado o cabeçote por falta de água no radiador.


O Gerente da TrokLub ainda afirmou que o carro só deve sair da oficina depois de pagar vários outros débitos que a Prefeita Ceiça Lisboa de Caiçara do Rio do Vento tem de pagar, incluindo o concerto do ar condicionado que foi reparado em uma das ultimas vezes.

Até lá, o Carro ficara empenhado para garantir a dívida .


Ainda segundo o Mecanico, a falta de pressa no concerto do UNO seria pela Placa que segundo o Chefe de gabinete Municipal ,  representa os   Bacurais Caiçarense já que o Numero da placa seria      " 1515"


Vale lembrar que por 14 meses o Município teve de alugar um carro para fazer o serviço do PSF n ficando 3 vezes mais caro que o concerto do mesmo.....



A cada dia que passa a gestão Ceiça Lisboa mostra como vem administrando o Dinheiro Público do Município de Caiçara do Rio do Vento., sem respeito ou dignidade pelos bens públicos do Municipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário