terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CHEQUE SEM FUNDO PASSADO PELO EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO COMPLETA UM ANO DE CALOTE.

UM ANO DE CALOTE DO LEGISLATIVO CAIÇARENSE


O vereador Francisco Fernandes (PMDB), comemorou neste dia 20.12.2011 o aniversário de um ano de calote sobre o famoso cheque passado pelo Ex-presidente da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento Senhor Marcos Bezerra Valentim, conhecido como marcos da Ubaia .


o cheque completou um ano de Calote.



O Famoso cheque, segundo o Dono Vereador Chico Fernandes, foi emitido em 20 de dezembro do ano passado e é referente ao pagamento do seu subsídio de dezembro de 2010 como vereador.

“Esperei um ano  para que o problema fosse resolvido, já que o cheque retornou duas vezes sem provisão de fundo, tentei entrar em negociação com o atual Presidente da Câmara , mas até agora não me pagaram”, e nem mostraram boa vontade para pagar este Débito  diz Chico Fernandes.



Para o vereador, o ex-presidente da Câmara Municipal utilizou o dinheiro do cheque referente ao seu pagamento de forma irresponsável, pois quando terminou seu mandato passou para o atual presidente, sem deixar recursos na conta do Legislativo, já teve oportunidades de pagar o cheque varias vezes, mas , não tem interesse e chega a fazer piada do cheque que ele mesmo emitiu.

Ex-presidente do PMDB e Ex-Presidente da Câmara Marcos da Ubaia  é bem  conhecido  no comercio Local.

Ainda segundo Chico Fernandes, ele tentou algumas maneiras de sanar seu prejuízo, porém, sem qualquer solução, pois o ex-presidente não honrou nenhuma que foi proposta, e muito menos seus advogados . “Eu e Marcos da Ubaia fizemos mais de sete acordos, só que ele não cumpriu nenhum”, disse.

Diante do insucesso, Chico Fernandes resolveu denunciar o ex-presidente, que nesta altura do campeonato deve já estar este caso na promotoria de justiça, aonde com certeza , haverá uma punição não só civil , como também , pode deixar o Ex-Presidente inelegível.
“Estou acreditando na Justiça , já denunciei e aguardo a resposta do judiciário.
Não é tanto pelo valor, mas para que nas próximas eleições , seja colocado pessoas de responsabilidade para dirigir uma casa de tanto respeito como deve ser a Câmara Municipal de qualquer Município .

Por conta da emissão de cheque sem fundo, o Legislativo caiçarense está inserido no Serasa até hoje . Além disso, o subsídio dos vereadores está sendo realizado com cheque avulso.

Já o vereador Marcos Bezerra Valentim ( PMDB), cinicamente prefere não se manifestar, afinal enquanto o mesmo faz festas em sua Comunidade, a População fica a deriva em um Município mal administrado e totalmente abandonado .



NOTA DO DIÁRIO CAIÇARENSE - Afrontas como estas é visível no dia a dia dos Caiçarenses.
Se, o Legislativo é capaz de ficar um ano sem pagar um més do salario de um vereador, quanto mais um cidadão normal que leva um calote , e não tem nem para quem reclamar.
Estamos falando de vários casos, não só do Poder Legislativo, mas também do Poder Executivo, que vem fazendo vários caiçarenses serem humilhados por algo que é deles por merecimento e trabalho.
Quanto ao Vereador, que disse em Plenário que este cheque jamais completaria um ano, terá de engolir este comentário assim como suas promessas, que fez a População desacredita-lo totalmente.


6 comentários:

  1. Porra, sera que estes safados vão ficar impunes.

    Até quando vamos ver vereadores e prefeitos fazendo o que querem com a população e ninguem vai fazer nada com um caba safado desta qualidade.
    Se fosse eu passando um cheque sem fundo, já tava preso, agora o vereador e o prefeito passa, e não da em nada ...
    ta na hora de acabar com esta qualidade de politico em nossa Caiçara.
    ou eles entram na linha, ou vão pra cadeia.
    eu não aguento mais estes caba de peia ficarem fazendo pouco caso do povo e ninguem fazer nada.
    não tem justiça pra este povo ai não.
    manda eles pro Iraque, que eles vão ver se lá eles passam cheque sem fundo.... vão ajoelhar e rezar bando de fuleras.

    eu to cansado de ler que um caba fez isso, o outro fez aquilo, e depois sai todo mundo rindo do povo.
    ta errado. eles querem fuleragem, venha comprar meu voto, que eu vou filmar e depois mandar pro gringo e para a justiça , pra acabar com a carreira politica de prefeito e vereador fulera.
    voces se acham muito esperto não é....eu vou provar que o povo é mais esperto que todos voces.

    aguardem

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver na hora que um vereador descobrir que esta inelegivel e que não pode mais se candidatar nem pra prefeito,nem para vice, e muito menos para vereador.
    ai vai acaba estas caguetagem e xingamento que fica fazendo pela rua.
    quem não aguenta já sabe

    ResponderExcluir
  3. papudinho pode perder o emprego ate de jardim, é só denunciar que ai, não vai ser mais vereador em caiçara e muito menos motorista em jardim.
    vamo leva ele pra justiça meu povo, que ele merece faz tempo

    ResponderExcluir
  4. MAURICIO GOMES DE ANDRADE20 de dezembro de 2011 às 23:51

    concordo com vc romiro. artigo 171 mesmo.
    estelionato, seguido de ameaça e difamação.
    ele ainda quer ter razão e acha que pode passar um cheque e não precisa pagar. o mais feio é que seus comparsas, lhe apoiam e defendem ele. é tudo da mesma laia. vamos fazer um abaixo assinado e levar a justiça para que mais uma vez um vereador que passa cheque sem fundo fique solto pelas ruas de caiçara. já não é o primeiro que faz isso, mas pode ser o ultimo se todos nos fizermos alguma coisa.
    ta na hora destes corruptos pagarwm na justiça pelo que vem fazendo com todos nos.

    ResponderExcluir
  5. EI ALFEU, TEM OUTROS CHEQUES DE AUTORIDADES CIRCULANDO AI NA AREA SEM FUNDO. SE UM FOR PRESO, ENTÃO OS OUTROS TAMBEM TEM DE SER OU POR QUE É A AUTORIDADE MAXIMA DO MUNICIPIO PODE PASSAR CHEQUE SEM FUNDO. JÁ TO COM A COPIA VIU, DEIXA VIR FALAR BESTEIRA PRA VER SE NÃO MANDO PRA TODOS OS BLOGS DA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  6. o autor deste cheque anda falando em conversa de rua que as coisas vão ficar muito feia la na Câmara. vai ficar muito dificíl para o vereadores que se meteram em confusão contando com o prefeito e agora vão ficar enrolados junto dele. é uma pena que homens que tinham tudo para defender a população se venderam ao gestor, e agora vão pagar o preço.

    ResponderExcluir