terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Campeonato municipal de Caiçara do Rio do Vento

Fato inédito


Boca Juniors e Juniores do Boca se classificam e fazem a final do campeonato municipal no próximo domingo dia 04/03/2012.


Neste domingo pela semi-final do campeonato municipal deu Boca Juniors e Juniores do Boca ou seja o titular e o juvenil ambos do presidente Aldo Lima e Adriano.


No primeiro jogo o Juniores do Boca enfrentou o Cascavel e empatou no tempo normal  de 1 x 1, levando a decisão para os pênaltis, onde o goleiro Gibão em uma tarde inspirada defendeu dois pênaltis levando assim o time para final do campeonato municipal.

No segundo jogo da tarde o Boca Juniors enfrentou a fortíssima equipe da Serra da Gameleira, onde no tempo normal não saiu do 0 x 0 tendo como destaque o goleiro Hotani fazendo grandes defesas durante a partida. A vitória só veio nas cobranças de pênaltis com o placar de 4 x 2.
O presidente Aldo Lima e toda sua comissão técnica parabenizam as duas equipes por ter atingido o objetivo desejado de ter chegado a final da competição em 2012.

2 comentários:

  1. Aldo lima é forte campeão sub-16 regional e também com os dois times na final do campeonato municipal, parabéns Aldo é assim que se faz futebol amador.

    ResponderExcluir
  2. oh timaço esse boca juniors.Omelhor da regiao.saulo,poço branco.

    ResponderExcluir