sábado, 19 de fevereiro de 2011

Operação da Deprov apreende 11 veículos.


A Delegacia Especializada em Defesa e Propriedades de Veículo (Deprov) anunciou na manhã desta sexta-feira (18), durante entrevista coletiva, o resultado da Operação Estouro, realizada na região salineira do Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado Delmontiê Falcão, 11 carros foram apreendidos ao todo, sendo oito na capital potiguar e mais três no interior. Durante a ação, três pessoas foram presas e mais quatro foram indiciadas.
Segundo Delmontiê Falcão, a operação foi iniciada através de denúncia e investigação da Polícia Civil. Ainda segunda o delegado, a quadrilha chamou a atenção por sua organização e estrutura, inclusive, sendo suspeita de atuações em todo o Nordeste. O delegado ainda disse que a quadrilha vendia os veículos roubados como financiados, principalmente, para funcionários públicos. Os veículos apreendidos tinham a maioria de suas placas originadas da Paraíba, no entanto, não significavam que pertenciam ao Estado.
As apreensões foram realizadas nas cidades de Natal, Macau, Pendências, Alto do Rodrigues, Assu, Guamaré e João Câmara. Em Natal, foram apreendidos 2 Palios, 2 gols, 1 Siena, 1 Vectra, 1 Fiat Uno e Um Golf. No interior, uma Montana foi localizada em Alto do Rodrigues e um Celta em João Câmara.
O que este Diario espera, é que esta quadrilha que tambem distribui em Ruy Barbosa,Eloi de Souza,São Paulo do Potengi e Caiçara do Rio do Vento, venha agora a ficar um tempo inoperante deixando de lesar o Cidadão trabalhador, que as vezes pega tudo o que tem para comprar uma moto ou carro usado, e descobre que tem um veiculo roubado em suas mãos.
Parabens ao DEPROV pelo excelente trabalho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário