KM 220 - VELOCIDADE MAXIMA NA ESTRADA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.
Na tarde desta ultima quarta feira( 13.04), o Editor do Diario Caiçarense tentou uma maneira de analizar a velocidade que caminhoneiros e carros transitam na BR-304 na altura do Km.220.
Para isso usou de um instrumento que mede a velocidade uma bola de baseball com um sistema de laizer, colocando a velocidade do que o instrumento for direcionado em milhas por hora.
Foi uma tarde movimentadíssima, aonde caminhões e carros transitavam a vontade com ultrapassagens em traços contínuos sem respeitar qualquer sinalização de Zona Urbana , traçado de pista ou limite de velocidade.
O pior veio no resultado que apenas confirma o risco que cerca de 1.500 moradores correm todos os dias ao atravessar a BR-304.
Estamos falando de uma média de 136 km/h até o limite de uma caminhonete de 172 km/h, a menos de 500 metros de nossa zona central que é as cigarreiras e o Posto de gasolina.
Este Diario faz um registro do risco que hoje corre o Caiçarense por falta de fiscalização e elementos que podem reduzir a velocidade deste carros e caminhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário