terça-feira, 24 de maio de 2011

PORQUE OS CAIÇARENSES NÃO VÃO MAIS A CAMARA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

Fica registrado aqui, o por que os Caiçarenses não vão mais assistir as reuniões da Camara Municipal de Caiçara do Rio do Vento.
Apesar de um ou outro Vereador ainda estar se dedicando aos interesses do povo, não existe uma Sessão que o Vereador Arnor, não faça acusações ou vote" Não " em matérias que estão beneficiando a população.
Voce Eleitor preste bem atenção se quer assistir por mais 4 anos este tipo de show em uma casa tão respeitada como deveria ser a Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento.

9 comentários:

  1. quando vejo um analfabeto falando tanta besteira representando caiçara, tenho vergonha de ser caiçarense.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe vereador buba!!! é disso que a camara ta precisando: alguem que tenha coragem de tomar uma atitude e peitar o vereador arnor! pra enfrentar os lobos voce nao pode ser ovelha, tem de mostrar os dentes tambem ou o vereador arnor acha que so ele pode falar o que quiser, mandar o companheiro se danar, e ficar por isso mesmo!? Parabén, buba!

    ResponderExcluir
  3. sei nao esses dois ai e dois babaca. so tiro o meu veriado chicao

    ResponderExcluir
  4. sera que eudorico e tiririca esta em greve?

    ResponderExcluir
  5. alfeu tenho pena desse coitados eles não sabe o que disse quando estão com chicão o homem é dez, quando estão com etinho o prefeito é o melhor, mais quando fico sabendo que felipão venhe ai, ai ficão todos doidos procurando saber se é verdade se o homem vem mesmo, coitados os aliados de etinho se preocupam com tudo que os adversarios faz, fiquei sabendo por uma fonte ligada aos adversarios que uma senhora ficou irritada quando soube que chico fernandes convidou o secretario de urbanismo para o aniversario dele, que é isso. caiçara é uma cidade democratica, somos todos irmões se a senhora quer ter o poder de ditadora cuidado isso é mito ruim,pois seu marido é um canditado e sera que o povo vai gosta disso.

    ResponderExcluir
  6. amigo anonimo nao si preucupe com felipao se ele esta pra vim ou nao! so tidigo uma coisa felipao ja esta atuando por aqui. fenomeno vouto lembre-se bacural prefere a calada da noite.e isso e o que ele vem fasendo bastante sem dise a niguenhi. eita que povinho espeto e essa comunidade de bela vista pelo visto abrenderam muinto com o saudoso manisinho!

    ResponderExcluir
  7. povo de sucupira do rio dos vento. eu nao esto entendedo tanta aceitaçao desse tal jornal do gringo. nao deixa meu amigo tiririca. dormi mais de noite! o tempo todo e pedindo pra min feicha esse diario. e que diabo de hitoria e essa de majo.majo.majo. eu ja nao esto pra mais guenta tanto abuso eu ja esto preparado pra enfren quem vier. so tenho medo do esporao do galinaceo. si michamarem desse tal de paloçe sucupira vai pega fogo. nao deixe faze isso conigo nao viu gringinho. eu so seu fao

    ResponderExcluir
  8. amigos anonimos! primeiro temos que agradeçe ao nosso amigo que veio do çeu. que e o gringo valeu amigo. se nao foçe seu jonal com o espaço anonimo foi comprovado que querao ou que nao queira aqui tem democraçia no çeu jornal e seu trabalho e completamene independete. ache arui que acha. mais vc esta com povao de caiçara. e que deus ti elumine e que abra as porta do futuro pra voçe. porque vc mereçi vc ja e um capiao. todos os dias emfrenta os bastidore da corrupiçao de sucupira. ai dessa terra si nao fosse o diario caiçarense pra corrigi e combater a arrogançia e a hipocresia que utimamente vem dominando sucupira. eu e muintos nao vejo voce como um sinples bloguista essi como um grande homen puplico querido por toda çidade. caiçara preçisa de vc alfeu.

    ResponderExcluir
  9. ei tu ja voto? eu voto no majo.no majo.majo no majo. no majo no majo no majo no majo no majo no majo nesse opovo confia e o conheçe sua historia valeu felipao pela a escolha. eu so bacural do brasil que for do paraguai e so vota em tiririca e em eudorico. eu voto no veu veriadozao buba e no meu prefito majooooo....!

    ResponderExcluir