sábado, 5 de janeiro de 2013

CONFISSÃO DE UM LOUCO PELO PODER.





Muitos dizem que acabou, que agora não tenho mais nada e ninguém a recorrer.

Engano de vocês, pois minha vida agora só começou.

Voces são muito ingratos, pois enquanto comiam de minhas migalhas, não reclamavam.

Enquanto tomavam do meu Uísque jamais ousaram questionar.

Agora, por uns míseros reais, questionam por tudo !!!

Por 1 , 2 ou 3 meses de Salarios  vão querer me crucificar ?

E tudo que dei a Vocês ?

Já esqueceram tão fácil, quantas caronas de a muitos de vocês para Natal ?

Já esqueceram de quantos lanches e almoços eu paguei na capital ?

Já esqueceram de sacos de cimentos, carradas de carvão , barreiros e outras besteiras que vocês todas as vezes entravam em meu Gabinete choramingando e pedindo.

Esqueceram do Remédio daquele menino franzino com remela nos olhos ?

Esqueceram das Latinhas de leite em Pó especial que tive de dar a muitos de vocês ?

quantas Contas de Energia e agua Paguei da mesma Família que ficava aos meus Pès pedindo e implorando.

Esqueceram dos 35 abadas que distribui neste ultimo carnatal ?

Do Churrasco e casa na Praia que tive de aguentar muitos de vocês ?

Pergunte a Pé binha qual o total de contas que eu paguei para todos vocês papudinhos , que ficavam gritando meu nome, mas me custavam muito caro....

Dei contratos a muitos que nunca pisaram sequer em seus trabalhos, paguei por carros e viagens que nunca usei .

E agora, seus Ingratos , ficam nas esquinas questionando aonde esta os vossos salários.

Querem mesmo saber .....

Estão junto do Projeto Minha Casa , Minha Vida , que nunca vai chegar .....

Estão Juntos daquele emprego que eu prometi a partir de março , mas que eu jamais iria dar novamente....

Seus Sálarios estão mantendo o meu luxo, pagando as minhas prestações , colaborando com as minhas festas e Viagens, pagando pela minha Segurança , e o que sobrar de tudo isso, ainda vai ficar para o tempo que preciso, até o Deputado arrumar alguma coisa para mim fazer.




Voces  já estão acostumados....não é a primeira vez que ficam sem seus sálarios.....

Não é a primeira vez que passam fome, vergonha e sede.

Então, não me culpe por nada do que vocês estão passando ou vão passar.

È a lei dos mais espertos....enquanto vocês se  preocuparam em tirar fotos de meus almoços e denuncias fracassadas , esqueceram que a fotos mais picantes ainda estão por vir.

Quero ver qual o investigador que vai tirar foto minha e de meus amigos na piscina ....em um passeio de transatlantico , ou de casas  e apartamentos que vocês nem imaginem que existam.

Pobre de espíritos , vocês é que são os fracassados.

Não entenderam que eu ganhando ou perdendo, teria o meu pé de meia já feito , e justiça nenhuma pode mais tirar isto de meu poder.

Não entenderam que eu ganhando ou perdendo , já teria juntado um Patrimônio que me garante pelos Próximos 20 anos, enquanto eu decido o que vou fazer da minha vida.

Não entenderam que enquanto falavam de minha vida esqueceram de viver a de vocês , aguardando sempre um favor , um dinheiro que fiquei de mandar , uma casa e outra promessas Politicas que agora já não preciso mais manter.

Acabou....mas não foi pra mim.....foi pra vocês ....acabou as migalhas que eu dava e que vocês comiam em minhas mãos.

Acabou......e se tem alguem aqui que precisa dar boa sorte, sou eu a vocês , mesmo porque para onde vou não existe seca, apenas abundancia ....

Já vocês que ficam , boa sorte , para tentarem chegar ao Próximo Inverno .

4 comentários:

  1. infeliz das costa oca voçe vai aproveitar o salario do povo lá no inferno junto com a sua patota

    ResponderExcluir
  2. Alfeu volte logo meu amigo,sentimos sua falta em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. ele pensa que não vai ter de devolver o que levou mas esta enganado é que a lei agora funciona diferente e ele vai devolver tudo mas tudo mesmo que ele roubou das mães e das crianças e dos idosos e dos pais de familia. eu creio na justiça divina e desta ele não escapa. escapou uma vez para que deus lhe desse mais uma oportunidade mas ele disperdiçou tratando mal as pessoas

    ResponderExcluir
  4. tenham calma minha gente que eu já soube que a policia federal esta na cola dele e dos conselhos que ele forjou. ele não escapa não e isso eu garanto porque trabalho com um caba da justiça.

    ResponderExcluir