sexta-feira, 3 de junho de 2011

NORE DE ASSU INICIA TRABALHO DE RETIRADA DE ANIMAIS NA RN-016


Na manhã de hoje(01/06) uma operação para apreender animais aconteceu na RN-016. com o apoio do capitão Maximiliano do segundo distrito de Mossoró, e os agentes do (NORE) comandado pelo ten: Thiago Cesar estão realizando esse trabalho de retirada dos animais nas rodovias, que foi iniciado em Assu e vai até a cidade de Porto do Mangue.
O Tenente Thiago Cesar está pessoalmente comandando a operação e diz que esse trabalho vai continuar, para amenizar um, pouco os riscos de acidente nas rodovias.

Fonte.focoelho

3 comentários:

  1. é amigo me parece que os computadores da nossa prefeitura voltarão a funcionar outra vez, por que eu não acredito que esta bandeira que ai esta volte a predominar outra vez, olha fala pra etinho resolver o problema daquela familia que mora la dentro daquele posto que não foi feito pelos outros prefeitos, pois eu tive conhecimento que o caso foi parar no ministerio publico, e vc Alfeu ja resolveu o problema la dos esgotos, eu não vi ate agora, vc agora faz parte do conselho de saude e tem, em saus mãos o poder da comunicação, ou vai ser igual aos outros e comer calado, como os outros conselheiro e não fazer nada, de uma rapida passada nesse final de semana em caiçara sobe que estava acontecendo uma feijoada para a familia barbosa que luxo hein, sera que nosso prefeito vai ganhar só com a familia dele, kkkkkkkkkkk, talvez sim ,eu ja não sei se voto mais nele por que ele esta muito esquisito. sera que alguns tem mais votos do que outras familias tradicional do PMDB em caiçara, eu não acredito nisso, espero que coloque tudo isso que eu estou dizendo porque da ultima vez vc cortou meu comentario e é pra colocar porque eu não moro ai mais sei tudo que passa por ai. um abraço alfeu?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Anonimo.

    Acredito na Democracia, e saberemos apenas no dia das eleições se a bandeira verde sera ou não sera predominante. Falo na cora da bandeira, pois foi assim que conheci os bacuraus e Araras de caiçara, mas no meu ponto de vista talvez uma bandeira com as duas cores seria predominante, pois poderia ser a branca que configura a PAZ.
    Assisti muitas pessoas brigarem por bandeiras, algumas quebrarem, outras botarem fogo, e outras se atracarem por uma cor...e o resultado,que vejo hoje, que na verdade enquanto lutamos por uma bandeira, seus lideres almoçam e jantam em Natal com a elite Politica.
    O caiçarense na verdade, deveria ter um terceira opção de bandeira, e a cor deveria ser a branca.
    Quanto ao caso do esgoto, estou sim , resolvendo e colocando a materia em breve no ar, mas não adianta apontar apenas o problema, e queroi realmente resolve-lo para poder divulgar.
    Potanto, não ficou muito elegante de sua parte dizer que aqueles que são do conselho de saude nada fazem, pois sou prova de que muito vem se fazendo e muito ainda tem a fazer.
    Lembre-se que ser do conselho de Saúde é algo espontaneo e não remunerado, portanto as pessoas que estão no meio, é por que tem realmnete intenção de fazer alguma coisa pelos caiçarenses na Saúde. Ninguem come calado, como vc disse, mas temos de aprender a saber a hora de falar, e com quem...para não perdermos nem tempo, nem paciencia.
    E por ultimo, se cortei seu comentario, como fiz agora novamente, é por que não vou permitir ataques pessoais direcionados a nomes e pessoas, afinal , é muito facil como anonimo chamar nomes e ofender , mas muito dificil responder em juizo por pessoas anonimas, que não tem a coragem de colocar seus pensamentos e assinar em baixo.
    respeito o anonimato, por questão de perseguição, mas não posso fazer do anonimato uma arma sem responsabilidade.
    Agradeço o Internauta, e continue participando, apenas pegando mais leve em nomes e situações que podem constrangir pessoas e fatos.

    ResponderExcluir
  3. ola!amigo alfeu voltei.
    novamente gostei do seu comentario sobre a minha reflexao. domingo passado!
    sobre esse comentario em relaçao ao conselho municipal de saude. nao sou seu advogado, mas vou te defender. gostei da nova ideia sobre a nova bandeira. branca concordo plenamente que esse negocio de arara e bacural e coisa do passado. e uma mascara hipnotica que os politicos usam pra tirar a atençao,levando o eleitor pro lado emocional. que chega ate a cegalos de tao emocionado.EX;o amigo anonimo que questiona o editor do diario pq ele faz parte do conselho municipal de saude.
    tire sua mascara hipnotica e veja que a funçao dos conselheiros nao e essa a populaçao tem que cobra e dos seu gestor municipal pra que eles cobre da funasa e nao dos conselheiro. pelo o que eu ja vi no anonimato. por ai. tem gente que vai a Brasilia e tras ate aviao como se brasilia fosse coisa de outro mundo. porque nao investe em saneamento basico que é uma medic ina de prevençao. pq? nao cobra dele. o pai da corrupçao tico, saniou caiçara em 65% , lembre-se cidade 100% saniada e menos gasto em farmacia basica e menos gasto com triagem. e menos gasto com transporte pra socorrer. pessoa doente. e menos gasto com medicos plantonista, isso nao e so em caiçara a maioria da cidade pequenas sao a sim. pq sem saneamento. aumenta o curral eleitora. como assim . EX; as pessoas ficao cegas pra realidade EX´; eudorico si eu compra um carro pra alugar pra prefeitura para levar gente doente pra natal. quantos votos vc tem? tenho 30. todos votaram comigo? lhe garanto. dou a minha palavra de um homen sofrido e honesto do sertao entao. coloque minha bandeira e minha foto. e pode comprar o carro porque ele ja esta alugado. vc entendeu amigo sim ou nao. vamos concientisar a populaçao de caiçara e cobrar de quem e pra ser cobrado e nao de um simples conselheiro.
    que nao tem nada a ver com o problema .eu falo pra aquele quem tem ouvido e quem tem cultura pra corrigir seus erros, nas eleiçoes de 2012. pare e reflita qual foi o sinal de demogracia e de liberdade de vida melhor nos proximos 2 anos pro jovem caiçarense. a unica liberdade de expressao e de gestos de democracia que eu vi foi do diario caiçarense. valeu alfeu nao falei tudo mais quase tudo que esta engasgado. e nao citei nomes de niguem. obrigado amigo pelo o espaço. so espero que tenha gostado da defesa nao sou bombeiro mais gosto de apaga o fogo. so nao apago o de tiririca. o de eudorico o de teco o de tico e o de tg valeu amigo

    ResponderExcluir