O Concurso Público anunciado pela Prefeitura de Pedra Preta ainda nem aconteceu e já apresenta sinais de irregularidades em sua organização e provável realização. Diversas pessoas já mandaram e-mails para nossa redação denunciando algumas casos absurdos neste período que antecede o concurso.
Recebemos o jovem Francevagner Macedo de Paiva que mostrou o comprovante de pagamento de sua inscrição no Concurso, no entanto, a prefeitura anunciou a relação de candidatos aptos a participar do concurso deixando diversas pessoas fora, inclusive Francevagner. O jovem diz que conhece outras pessoas que estão na mesma situação e que não sabem o que fazer.
O Blog fez contato com assessoria da prefeitura que disse ter havido um problema entre a Caixa Econômica Federal e o site da empresa que realizará o concurso. Segundo a assessoria, os candidatos que estão com estes problemas devem apresentar na sede da prefeitura de Pedra Preta o comprovante de pagamento com cópia para ser tomadas as providencias.
Além desta falha, outras pessoas afirmam que a prefeitura de Pedra Preta tem tomado atitudes que parece de qualquer forma querer impedir que pessoas de outras cidades participem do referido concurso, haja vista as falhas frequentes no site da empresa e a falta de comunicação evitando o contato do candidato com a organização do concurso.
Muitos candidatos afirmam também que irão procurar o Ministério Público para que seja feita uma investigação no sentido de fazer com que de verdade o concurso seja realizado com a participação de todas as pessoas que se inscreveram.
Esse concurso de Pedra Preta já nasce como uma máquina potencialmente corrompida. O edital é muito obscuro, existem muitas retificações (sinalizando a deficiência do próprio edital), além de anunciar vagas que não existiam nem no edital nem em suas retificações (por exemplo, 07 vagas para professores de História, com apenas 02 inscritos, que certamente são pessoas que desfrutam de informações privilegiadas porque ninguém mais soube da existência de tais vagas)... É uma p#@% vergonha!!!
ResponderExcluir