domingo, 24 de julho de 2011

A procura da Familia em Caiçara do Rio do Vento.






CREUSA FERREIRA PIRES e CARMINHA FERREIRA PIRES

Sou filha de Balbina Ferreira Pires e Pedro Ferreira Pires. 
Deixei minha cidade natal há 40 anos e desde então perdi contato com meus familiares.Procuro pelos meus irmãos ou sobrinhos que possivelmente ainda moram em Caiçara do Rio do Vento – RN. Atualmente moro em Guarulhos – São Paulo e tenho 69 anos. Vim para São paulo com meu filho mais velho Washington Gomes de Souza. Qualquer notícia entrar em contato com o Diário Caiçarense que tera o prazer de passar o  e-mail  e  telefones.

Francisca Ivete Pires de Souza.

5 comentários:

  1. Meu caro Alfeu, Esta Senhora é prima legitima dos meus pais, O Sr. Pedro Ferreira Pires,era irmão dos meus avós, José Fagundes Pires (Paterno) e Manoel Ferreira Pires (avô materno), tendo em vista que os meus pais são primos legítimos. Obs: segundo as informações de minha Mãe, ainda vivem residindo em Natal, Lourdes,Nitinha e Alice Pires, que são as irmãs da D. Francisca Ivete, a priori estas são as unicas informações, mais claras. Coloco a sua disposição o meu email: joao.pires231@hotmaiil. com para contatos posteriores.
    Parabenizo pela ação de prestação de serviços à Comunidade, através de sua página.
    Um Abraço

    Joao Pires

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em poder ser útil Nóbre João Pires.
    Possuo o Numero de telefone desta Sra. que lhe passarei para futuro contacto de sua parte, caso tenha interesse.
    Obrigado por nos informar seu Parentesco e tambem agradeço por ser um dos Internautas seguidores deste Blog.
    Grande abraço e Saúde.

    ResponderExcluir
  3. jaja ele esta chegando em caiçara o fenomeno dos fenomenos o real. o canidato imbativel pra prossimas eleiçoes nao tem quem tome dele. as eleiçoes de 2012. o real o canidato do povo. todos os estitutos de pesquisa confirmarao sua aceitaçao de mais de 100% a ter quem ja morreu esta louco pra vota nele.

    ResponderExcluir
  4. foi muito bom ter encontrado a minha tia!!!
    q nem conhecia. estou muito feliz! obrigado a tds q contribuiram com esse ato de bondade!!!

    ResponderExcluir
  5. Existe algum descendente da familia Gonçalves
    Bezerra neste município? Minha avó deixou o antigo vilarejo Rio dos Ventos no início do
    sec. XX.(junto com minha bisavó e os outros
    irmãos)

    ResponderExcluir