Populares ligaram para o CIOSP por volta das 12h00 de ontem(03/08) quarta-feira, informando de duas ossadas humanas que foram encontradas em um matagal as margens da RN-117, Km-7, por trás da cerâmica Mossoró, localizada no sitio picada I (Zona Rural de Mossoró) estrada que liga as cidades de Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado
A viatura 211 foi ao local econstatou o fato, mandando acionar os peritos do ITEP para o recolhimento dos restos mortais. Os policiais foram informados que um homem estava a procura de um jumento no matagal quando se deparou com as ossadas e acionaram o CIOSP.
Só foi necessário ver as vestimentas das vítimas: Um deles está com um boné preto da marca smolder, bermuda branca com estrelas coloridas e de camisa (não foi possível identificar a cor por conta do desgaste). O outro de boné verde da marca maresia, camisa vermelha, bermuda escura com lista horizontal branca.Os crânios foram encontrado com perfurações de bala, um deles tem duas perfurações na cabeça e o outro crânio perfuração na nuca. Tudo indica que essas ossadas humanas sejam dos jovens, Joninha e Jefinho, moradores da favela do pantanal, desaparecido desde um dia antes do carnaval de 2011.Os policiais das VTR 211 que foram atender a ocorrência são cabo Geraldo (comandante), soldados Evandro, Getsemani e Aristotere. E uma equipe do ITEP recolheu as ossadas para analises na sede do órgão.Com mais esses dois corpos, sobe para o número de 123 crimes de homicídio em Mossoró somente no ano de 2011.
Fonte.Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário