domingo, 11 de dezembro de 2011

NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA MANOEL BARBOSA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.



NA Noite deste Sábado ( 10\12 ) a Associação Comunitária Manoel Barbosa que tem a frente o presidente Francisco De Assis Barbosa realizou  um jantar de Confraternização especial para cerca de 60 sócios ,alem de convidados.


O restaurante da Neta foi o Escolhido para o Evento , e contou com a presença de Lideres Políticos de Peso na Sociedade Caiçarense, como os 03 Ex-Prefeitos de Caiçara do Rio do Vento,Emanoel de Andrade, Etevaldo Câmara e Felipão , assim como  Pré-Candidatos ao legislativo, e a Pré-Candidata ao Executivo Dra. Ceiça Lisboa.


  a ACB foi fundada em 28 de Novembro do ano 2000, e vem prestando um grande serviço a população Caiçarense.


A comemoração com um grande jantar de confraternização para com os associados, foi a maneira que o Presidente Francisco Barbosa encontrou como diferencial entre outras associações que apenas programam o famoso Forró para se Confraternizar.


 O Ex-Prefeito Felipão muito assediado pelos seus amigos e colegionarios discursou afirmando que jamais deixou Caiçara do Rio do Vento, e todos que o procuraram e ainda o procuram em Macaíba, são atendidos e ajudados independente de partido politico.


Uma Noite muito especial, aonde Caiçarenses confraternizaram e passaram bons momentos juntos.


Este Diário vem parabenizar a organização , assim como o responsavel pelo evento e Presidente da "Associação Manoel Barbosa",   Sr.Francisco De Assis Barbosa.

7 comentários:

  1. HOOO ALFEU NÃO TOU ENTENDENO A DR TA DO NOSSO LADO OU NAO??



    DIZEM QUE ELA TA COM TIMOTINHHOO....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu conheço esta senhora que esta com felipão. ela é mãe de alguem muito conhecida. kkkkkkkkk ta vendo como a vida da gente da volta.

    ResponderExcluir
  3. eita se não é o tranca rua. caba gilete, ta comendo agora dos dois lados é ! uma hora é timotinho outra hora é felipão ! o importante é comer né tranca....rsrsrsrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  4. eu acho que eu vi a menina da farmacia no encontro. eu acho que eu vi.sera que eu não vi . eu to achando que eu vi.!

    ResponderExcluir
  5. mais tranca rua, o prefeito tanto lhe ajudou para tirar a moto da delegacia, e agora voce corre para os braços de felipão.

    ResponderExcluir
  6. Esta Menina Nasceu Para Brilhar Ela é uma Estrela, tem Brilho Proprio A DRA. Veio Pra Ficar ela é a renovaçao na politica de Caiçara tem principios e sabe o que quer se tiver uma oportunidade vai mostrar todo o seu potencial assim como ela faz em ELOI DE SOUZA onde as pessoas sao loucas por ela, Ceiça nunca desista dos seus objetivos pois vc tem tudo pra ficar na historia politica de Caiçara como a 1ª prefeita e melhor ate hj.

    ResponderExcluir
  7. muitoooooooooo feioooo para o timotinho.
    quanto mais tempo passa, mais feio ta ficando. o povo ta enojado, e não apareceu nem metade do que vem por ai. imagina a hora que todos souberem que timotinho e lampião tem algo em comum.

    ResponderExcluir