domingo, 11 de dezembro de 2011

SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO CONTINUAM TENDO NOME INCLUSO NO SERASA DE FORMA INDEVIDA




Pelo Terceiro mês Consecutivo os Funcionários Públicos de Caiçara do Rio do Vento que contraíram empréstimos junto ao Banco Caixa Econômica Federal, mediante convênio com a Prefeitura de forma consignada (gerando o desconto direto na folha) , vem passando constrangimentos todos estes meses por estarem com seus nomes incluídos no SERASA de forma totalmente ilegal.

Esta Terceira carta que vem chegando pelo correio para cerca de 25 servidores Públicos Municipais, já esta causando aborrecimentos , a muitos que foram em lojas do Município e da Capital e não coseguiram comprar a credito por possuirem seus nomes incuidos no Cadastro do SERASA, que mostra um débito atrasado a mais de 60 dias, de funcionários ,que todos os meses são descontados na Folha de Pagamento, e que em Hipótese nenhuma poderiam estar com seus nomes Incluídos nesta Instituição Financeira.

Os Servidores já desesperados, recorreram a advogados, não conseguem entender o por que as duas Instituições continuam incluindo seus Nomes em uma situação desagradável e totalmente fora do normal.

A situação já passou de delicada, uma vez que tal evento esta acontecendo pela Terceira vez em 03 meses , e acarreta constrangimento pessoal que se carateriza em danos morais.

Muitos já haviam se mobilizando para entrar com ações no juizado de pequenas causas pelos fatos acima citados , e agora estão novamente na mesma situação em um curto prazo de tempo.

Casos semelhantes já aconteceram em outros municípios e o direito cobrado em juízo foi líquido e certo, sendo os servidores indenizados tanto pela Caixa Econômica Federal quanto pela Prefeitura Municipal.

Já existe caso de Servidores Caiçarenses que estão dispostos a procurar a Policia Federal acusando a atual Gestão da Apropriação Indébita de Valores.

Já confirmado com o Banco Caixa Econômica, todos estes Servidores na verdade estão com 02 meses de atraso em suas prestações.

A Gestão Fazendo Acontecer, que não se manifesta pela terceira vez em 03 meses,continua mostrando o descaso que possui com seus funcionários.

Já os Funcionários Públicos não sabem a quem recorrer mais, e ficam totalmente prejudicados com esta ação .



Um comentário:

  1. o jeito é reunir todos os funcionarios que estão sendo prejudicados e irem juntos a Promotoria de justiça de lajes. Mostrar a promotora que o prefeito de caiçara do rio do vento esta denegrindo a imagem da população e tem de pagar caro por isto. não podemos mais ficar parados enquanto este rapaz acaba com tudo o que temos em nossa vida, que é o nosso nome. Se ele tem o nome sujo com problemas na justiça é problema dele, nós somos funcionarios publicos e estamos agonizando esperando a justiça que não chega para prender o causador de mais este problema. já não bastasse o salario atrazado, agora temos nossos nomes sujos. veja agora se o nome dele , ou da primeira dama esta no SPC ou no SERASA .

    ResponderExcluir