![marido_corno_thumb[5]](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u5LETrSkyvdNp6WbnEbkJE2vGFzVge9PoTM69XCQ-eVDgSR0zZjgg5LrFNneKsyenfOaxw5nWr1hNBI91XD4_yfjR8hPV9SCbvJNqsYKvCpr_ffm-PbsWh8cIws3mSgeEnNCRd_UdWFf1RCqx1fRURbjtWwKnzh_KhbA=s0-d)
Um casal de Pernambuco vai receber indenização de R$ 20 mil por ter sido cobrado em público, e com palavras de baixo calão, por um funcionário da empresa Atlântico Construtores e Incorporadores. O casal teria uma dívida com a empresa pela construção da casa em que mora. Um funcionário da construtora teria ido ao local para cobrar a dívida e, após discussão, chamado Walter Guerra Ferreira da Silva de “corno”.
A agressão teria ocorrido na frente da pedagoga Darlyx Stamford Henrique da Silva Guerra, mulher de Silva, que recebia visitas em casa, e a teria deixado constrangida. A cobrança feita pela construtora era referente ao pagamento de uma casa construída em 2000, em um condomínio de luxo em Gravatá (90 km do Recife), à época avaliada em R$ 50 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário