segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O nível da discussão política em Riachuelo revela a personalidade da sua gente?




Em Riachuelo, tudo esta ruim para quem nao usufrui do poder, mas é só chegar lá que tudo fica melhor, menos para quem nao ficar nas barbas do poder.

É como uma roda gigante que gira, gira, gira e nunca sai do lugar. E nao sai porque quem tem um pouco mais de informação e, teoricamente, seriam os responsáveis por abrir os olhos dos analfabetos, se rebaixam a qualquer mísero afago, uma promessa, um convite para passear ou almoço ou jantar.


Ultimamente, tem se cobrado dos blogs da cidade um pouco mais de cuidado com o que é divulgado. O que beira o absurdo num pais democrático. O que se pede é que se cale. O impossível.
Temos e que louvar as iniciativam que insultem a discussão. Mas o que temos visto é que nessas discussões se defende bandeiras, sempre com argumentos chulos, impropérios, calunia e difamação. Nível zero, baixo, vergonhoso!

Nao se discute política, se discute a vida pessoal das pessoas e dos políticos que usam esse mesmo artificio para que o povo continue girando em torno do mesmo tema, das mesmas caras, das mesmas armadilhas, do mesmo cepo de pau, como os escravos que giravam em grupo para preparar o arado.
Nao adianta tanta gente com acesso a faculdade, lugar onde se conquista a liberdade, nao adianta tanta gabação se ao mudar os cercado o dono dos bois vai permanecer o mesmo.

Se o nível da discussão política de um blog beira apenas e somente a luta enraizada em preceitos preconceituos, maldosos e sem noção, é sinal de que algo vai muito mal nessa cidade e nao é apenas os políticos, mas as pessoas também.

Fonte-Riachueloemação

Nenhum comentário:

Postar um comentário