quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quem for preso na Região Central vai para delegacia de Assu




Desde o início da semana que existe uma determinação para que aqueles que venham a ser presos não sejam levados para delegacias cujos titulares não sejam bacharel em direito.
E porque isso? Por ser necessária a capacitação jurídica daquele que responde por uma delegacia, já que este tem a obrigatoriedade de analisar fatos e, evidentemente aplicar a lei, podendo tomar medidas que podem restringir direitos e a liberdade dos cidadãos.
Com isso, falo aqui na Região Central, mais precisamente, porém a determinação é para todo Estado, quem for preso na Região Central deve ser levado para a delegacia de Assu.
SEM PRISÃO – Sem poder ser preso nas delegacias da região, e também sem solução os assaltos que vem acontecendo. Um deles vão à agência dos Correios de Afonso Bezerra, na semana passada, onde os meliantes empreenderam fuga mato adentro.
Dias depois, tomaram de duas motos na cidade de Fernando Pedroza. E na semana passada, aconteceram nove arrombamentos em Angicos.
E para complicar mais ainda, por dia são apenas 7 policiais na 2º Companhia de Polícia da cidade de Angicos, que é responsável por cinco cidades: Angicos, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes e Fernando Pedroza.
Esse número de policiais para tentar dar segurança a cinco cidades não significa um convite para os meliantes?

Fonte.RobsonCabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário