quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Textos finais de Insensato Coração vaza e G17 publica


Veja com exclusividade diálogos finais entre Pedro Marina, Raul e Léo de Insensato Coração
O autor da novela Insensato Coração está revoltado com ação de um repórter do G17, que conseguir ter acesso aos textos de algumas cenas dos últimos capítulos da trama. Veja as conversas que vazaram:

O primeiro é um diálogo entre Pedro e Marina. 

Pedro: - Marina eu não consigo dormir.
Marina: - Por que meu amor?
Pedro: - Porque o Léo quer acabar comigo, temos que fazer algo.
Marina: - Vou buscar água pra você!
- Marina vai até a cozinha e grita -
Marina: - Pedro tem uma barata aqui, corre, vem me ajudar!
Pedro: - Eu sabia Marina, isso é coisa do Léo, tenho certeza! Ele quer acabar com a gente!
Marina: - E agora Pedro?
Pedro: - Podemos usar essa barata contra o Léo, mas eu preciso pensar como vou fazer isso!
Marina: - O que você quer que eu faça?
Pedro: - Liga pro advogado e pergunta como podemos usar essa barata contra o Léo.

No texto seguinte, o diálogo é entre Pedro e seu pai Raul: 

Pedro: - Pai eu tenho certeza que aquela barata foi coisa do Léo.
Raul: - O Léo é capaz disso mesmo meu filho, infelizmente. Mas como vamos provar que foi o Léo?
Pedro: - Eu prendi a barata em uma caixa e mandei para ser examinada. Eu vou conseguir provar que isso foi coisa do Léo.
Raul: - Eu não sei a onde o Léo quer chegar com isso...!


No último texto vazado, a conversa se passa entre Pedro e Léo: 

Pedro: - Eu sei de tudo Léo. Eu sei que foi você que colocou aquela barata no meu apartamento!
Léo: - Você acha que eu seria capaz de pegar em uma barata nojenta para colocar no seu apartamento? Eu tenho mais o que fazer, me dá licença.
Pedro: - Isto não vai ficar impune, eu vou provar que foi você!
Léo: - O filhinho do papai está com medo de uma baratinha?
Pedro: - Não, mas a Marina está grávida e uma barata pode causar um susto e ela perder o bebê.
Léo: - Ah, francamente, não tenho tempo a perder com bobagens. Me dá licença!
Pedro: - Isto não vai ficar assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário