domingo, 16 de outubro de 2011

DEPOIS DIZEM QUE É PERSEGUIÇÃO

10 comentários:

  1. depois dizem que o povo fala demais.ta na hora do povo saber blogueiro quem é o que na nossa terra. diga ai o que o vai ser de alguns quando descobrirem . voce deve contar logo pra não criar espectativa de futuro ! ou então trazer toda a ala pra votar no candidato .

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q de mim ainda não saiu nenhum comentario. Onde a fumeça a fogo. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Esse cabinha ja foi prefeito de um município do agreste central. eu lembro dele sim.ele só mudou de time. antigamente ele era palmeirense.!

    ResponderExcluir
  4. vixe maria, e esta qualidade pode ser prefeito assim desse jeito ?
    eu acho que este povo ta perdendo o respeito , no meu tempo um cabra deste entrava na peia rapidinho !

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrrs, caba tava de carro subindo a ladeira em frente a Canindé, quando viu Cleyton doidão.
    Ai falou eita nego bonito, e passou a mão nas costas de cleyton.
    vale a pena conferir , kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vocês deixem de ser perseguidores.não ta vendo que a princesa ta dando o que é dela.o pior é se tivesse dando o que é de vocês.
    vamos deixar de escrever heresia e respeitar a policia

    ResponderExcluir
  7. coisa feia, vou levar pra delegacia este caso .
    é caso de policia dar e assumir que dá.

    ResponderExcluir
  8. Antonio Martins ( Riachuelo)19 de outubro de 2011 às 18:58

    opa, esse time não, voces coloquem o time original desta moça que deve ser palmeirense, mas são paulina, não.
    se voces não trocarem a roupa dela em 03 dias , eu mesmo vou pedir um advogado ao prefeito , e vou processar toda esta cambada de vagabundos sem futuro que ficam ai denegrindo a imagem de meu time do coração.

    ResponderExcluir
  9. eu já vi este filme antes. só mudou este rostinho angelical por outro tão conhecido dos caiçarenses

    ResponderExcluir