domingo, 30 de outubro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO AFIRMA QUE O ESCÂNDALO DA LEI APROVADA É CULPA DO PODER EXECUTIVO.

 Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento, desgastada por causa de alguns Vereadores

O Presidente da Câmara Muncipal de Caiçara do Rio do Vento, Francisco Pontes Siqueira (Chicão), procurou o Diário Caiçarense na semana passada, com alguns documentos que isentam o mesmo de ser o culpado pela aprovação do Projeto lei 02\2012.
Segundo Matéria colocada no ar em 12.10 , houve uma grave acusação de falsificação para a Aprovação de um Projeto lei, aonde conforme a ata  houve  alteração e falsificação de documentos.
Segundo o Presidente da Câmara Municipal;" - Se houve um erro, foi o Poder Executivo que o fez, e não eu como representante da Câmara Municipal."
Documento provando que apenas 04 votos favoreceram o projeto.

O Diário Caiçarense em pleno Exercicio de Democracia, vem atraves deste Blog confirmar que as provas apresentadas  aparentemente isentam o Presidente de ter sido conivente com a ação da Aprovação de lei.
Basta agora saber se existe mais alguma situação como esta na casa Legislativa, ou se foi um caso isolado.

Um comentário:

  1. eita que a casa de uma autoridade penhorada é um caso serio. daqui a pouco esta autoridade vai morar aonde com sua esposa ? já sei, tem mais um bocado de casa para morar ! também falou tanto dos outros gestores, que só não perdeu para o banco, foi perder no emprestimo pessoal.

    ResponderExcluir