domingo, 6 de novembro de 2011

SÃO PAULO DO POTENGI - TRIBUNAL DE CONTAS CONDENA PREFEITO!


A sessão da Primeira Câmara de Contas contabilizou vários processos com irregularidades, como o da Prefeitura de Serra Caiada(gestão Faustino), Ipanguaçú(gestão José de Deus) São Tomé(gestão Estrela) e São Paulo do Potengí/RN na gestão de José Azevedo Lopes no processo da prefeitura de São Paulo do Potengi, balancete do Fundef referente ao exercício de 2002, em decorrência de não haver sido gasto 60% da receita do Fundo de remuneração do magistério. 


O voto do conselheiro em exercício, Marco Antônio de Moraes Rego Montenegrofoi pela obrigação do atual gestor de remanejar R$ 22.428,70 para a área de educação.

Riachueloemação

Um comentário:

  1. não é só esse dinheiro que esse enrolão desviou tem mais, cadê os 400.000,00 desviado para pagar a sua não cassação, onde esse rapaz arrumou tudo seu patrimonio, esse dinheiro é o minino que esse azedo vai ter que devolver, sera que ele não sabe que não pode esconder suas falcatruas por toda vida, um dia a casa cai e quando cai todas suas glorias do passado serão apagadas e ele sera sempre lenbrado como o prefeito mais enrolão da nossa cidade.

    ResponderExcluir