sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prefeito inicia processo de fiscalização para cobrar impostos do Telão de Marco Montoril


Marco Montoril exibe termo de notificação


O prefeito Arisovaldo Targino encontrou uma forma de tentar intimidar o fotógrafo-cinegrafista Marco Montoril que expõe um Telão nos finais de semana ao lado da igreja matriz como forma de ganhar o pão de cada com a veiculação de anúncios.
Nesta quinta-feira(30) Marco Montoril foi surpreendido com uma notificação, denominada de “Termo de Início de Fiscalização”, assinada pela secretária de Administração do Município de João Câmara, Leila Renata Pereira da Silva.
O documento diz que a Prefeitura está dando início ao processo de fiscalização com vistas ao levantamento e apuração de tributos municipais, notificando Marco para que este coloque a disposição da secretaria, documentos como: Contrato Social e Aditivos, cópias dos contratos de prestação de serviços firmados, demonstrações contábeis(balando patrimonial, demonstrativo do resultado do exercício referente aos últimos 2 anos, cópias das notas fiscais já emitidas e comprovantes de recolhimentos efetivos no município até a presente data, tudo num prazo de 20 dias).
A medida vem sendo entendida como uma forma de suposta perseguição política. Marcos recebeu a notificação com tranquilidade e disse que se todos que comercializam na Praça Monsenhor Freitas pagar impostos ele não será uma exceção.

Fonte-Assisilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário