Faz exatamente três anos que a população de Equador sofre pelo descaso de um Prefeito irresponsável e sem compromisso que não se preocupa com a população. Exemplo disso são as pessoas sem nenhum atendimento no único Hospital da cidade, onde até ele mesmo (o prefeito) há tempos atrás provou do seu próprio “veneno” tendo sido socorrido por uma ambulância de outra cidade por descaso na saúde de Equador.
A coisa está feia na área da saúde na cidade, pois segundo nos relatou um cidadão, que procurou o hospital após sofrer um corte, que no local teve que ir para outra cidade, pois na única casa de saúde de Equador não tinha gaze e nem esparadrapo para fazer o atendimento ao ferido.
O descaso é tanto que faltam luvas para os Dentistas trabalharem, seringas para aplicar injeções e até mesmo Dipirona para uma simples dor de cabeça. O mais interessante é que com essa situação de calamidade, o Prefeito, que é médico, não teve vergonha de dizer na última Conferência de Saúde que “a saúde de Equador não deixava a desejar a nenhum município do Seridó do Estado”. Sendo essas palavras confirmadas pelo seu Vice-Prefeito.
Talvez esse ano, que é de eleições, ele resolva comprar medicamentos e melhorar o atendimento no hospital, por que esse é seu costume, só fazer no último ano de mandato, tentando enganar a população.O que você acha disso? Procure o Hospital e veja o atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário