terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeito de Ouro Branco toma medidas cabíveis contra médico plantonista que não fez atendimento a paciente

É ASSIM QUE DEVERIA SER EM CAIÇARA  DO RIO DO VENTO.

O prefeito Nilton Medeiros tomou providências urgentes, nesta segunda-feira (30), assim que tomou conhecimento da atitude do médico plantonista Dr. José Afonso Gayoso Filho, que não realizou procedimentos normais em atendimento a uma criança R.M.M.S., acompanhada do seu pai Raimundo Lucena dos Santos, conhecido como Raimundo da Oficina, que procurou o Hospital e Maternidade Mãe Paula, com sintomas de dor de cabeça, dor no abdômen, ânsia de vômito e febre.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0TdEk6oj5EAdFn4yQnsVI1bIRThO8YKS4KqD3XNOg6VRv3F7mAJckFDg_qtUtHVJnXnYzcsfaaduFnwFYhyphenhyphenx6vCmzG8uHX_gcbVTCwbb9V1Z0Pkw6qKUeBnzHrhXcHO-r3TAlbpxLzYe3/s400/hospital_05.jpg
Menor de 12 anos é levado pelos pais ao Hospital Municipal Mãe Paula e, apesar de se encontrar no interior do referido estabelecimento, o médico plantonista resolve atender à distância.


“Mandei imediatamente suspender os serviços do plantonista Dr. Afonso, que prestava serviços em Ouro Branco. A Prefeitura vai contratar outro profissional para atender a população, com a qualidade e o respeito que o nosso povo merece”, comentou o prefeito Nilton Medeiros, sobre o episódio em que o médico não examinou a criança em questão, que procurou o Hospital e Maternidade Mãe Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário