sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TRATOR DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ VIRA QUANDO TRABALHAVA EM TERRENO



Outra ocorrência envolvendo veículos da prefeitura de Jardim do Seridó foi registrada na manhã desta sexta-feira, (06), desta vez com o tratar que foi destinado ao município para servir aos moradores da zona rural, mas que há muito tempo só serve para fazer serviços dentro da cidade.

Uma verdadeira “zebra”, pois não se tem conhecimento que o terreno aonde o trator virou seja de propriedade da prefeitura, pois enquanto o lixo toma conta de tudo, e as ruas estão totalmente intransitáveis, o trator está fazendo serviços particulares. Isso pode?



Se realmente o terreno for particular, o mais grave em tudo é que conforme a lei eleitoral, desde o dia 01 de janeiro de 2012, todos os governantes estão proibidos de distribuir bens, valores ou benefícios gratuitamente, sendo apenas permitidos serviços que beneficiem a coletividade.

Ainda bem que ninguém se feriu no acidente, senão seria outro problema, pois não há como comprovar que a máquina agrícola estava prestando serviço ao município, caso o terreno seja mesmo particular. De quem é o terreno que o trator estava plainando? De quem foi a ordem do serviço? Quem vai pagar a conta dos estragos? Cadê os vereadores da cidade que nada fiscalizam? Vergonhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário