Com a proximidade das eleições 2012, alguns ocupantes de cargo em comissão do município de Lajes deverão deixar os cargos que ocupam até o próximo dia 06 de abril. Aqueles que pretendem concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores, por força da lei eleitoral, precisam se afastar seis meses antes do pleito.
Da gestão comandada por Leocádio, pelo menos 5 auxiliares tem como certa a saída dos cargos. Para disputar uma vaga de vereador, deverão pedir desligamento o Secretário de Administração, Gilmar Gomes; Mael Quirino, Secretário de Obras; Chico Ivo, chefe de gabinete da pasta de Mael; Rosa Costa Militão, Secretária Adjunta de Educação; e Felipe Meneses, Coordenador de Assistência Social.
A maior incógnita ainda é a saída do Secretário de Planejamento de Finanças, José Marques Fernandes. Marcão, como é popularmente conhecido, poderá sair para disputar um dos cargos dos pleitos, podendo ser candidato de vereador a prefeito. Porém, o prefeito Benes Leocádio garante que Marcão não afastará de sua gestão para concorrer ao pleito de outubro.
Não se afastando no próximo dia 06, Marcão continuará na disputa pelo cargo de vice na chapa de Benes, já que para o cargo de vice-prefeito o afastamento é pelo menos 04 meses antes do pleito.
Fonte-RobsonCabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário