segunda-feira, 19 de março de 2012

Servidora da prefeitura de Jardim de Angicos diz sofrer perseguição

ana tico irma de boby 300x225 Servidora da prefeitura diz sofrer perseguição
Ana Lúcia Lourenço Lima (Ana de Tico) é irmã do comerciante Paulo Roberto (O BOBY) | Foto: Jailma/Celular

Uma servidora da prefeitura de Jardim de Angicos, denunciou ao portal ProfSezimar na manhã desta segunda-feira(19), que estaria sofrendo perseguição na cidade devido ao seu apoio político nas eleições deste ano.
Segundo Ana Lúcia Lourenço Lima, ela estaria sendo removida da Escola Francisco Barbosa para a Delegacia do município por não apoiar os candidatos do chefe do poder executivo municipal.
Em conversa por Telefone, Ana se diz perseguida por Francisco Canindé (secretário de administração), cabo eleitoral, ligado a Agnelo Bandeira e também do pré-candidato do prefeito.
Ana de Tico, conhecida assim na cidade, também relatou que pretende entrar com uma reclamação no Ministério Publico, na cidade de João Câmara, além de outras na justiça comum.
NOTA DO BLOG
Ana Lúcia Lourenço Lima (Ana de Tico) é irmã do comerciante Paulo Roberto Lima Lourenço (O BOBY) falecido no mês de Janeiro deste ano, vítima de falência múltipla dos órgãos.
Paulo Roberto Lima Lourenço se candidatou a uma vaga de gari no Concurso Público da Prefeitura de Jardim de Angicos, foi aprovado, tendo logrado o terceiro lugar no certame de um total de seis vagas.
Depois Ele teve que entrar com uma Ação Ordinária contra o Município. Ganhou-a na justiça, no entanto a até data de sua morte o prefeito por razões desconhecidas não fez sua admissão.
O  Boby, como era conhecido por todos, era correligionário fiel do pré-candidato a vice na chapa da oposição, o advogado e vereador Victor Teixeira de Vasconcelos (PR).
OBSERVAÇÃO
Na conversa com a Ana de Tico ela não citou diretamente o nome do Sr. Paulo Amaro, e sim apenas o grupo do prefeito. Em razão disso foi imediatamente retirado o nome pra não gerar qualquer distorção quanto a informação passada pela funcionária.
Nota Diário Caiçarense - Situações como estas não acontece só em Jardim de Angicos, afinal Caiçara do Rio do Vento possue varias situações como estas, em que é necessario entrar com um mandato de segurança para não ficar pior.
È disto que o povo tem medo, de ser perseguido e mal tratado por uma administração que deveria tratar todos iguais. Mas não é assim que funciona.
Fonte-Prof.Sezimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário