quarta-feira, 27 de abril de 2016

ESCÀNDALO DAS NOMEAÇÕES NO MUNICIPIO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

TODOS AQUELES QUE QUEREM PARTICIPAR EM ROUBAR O POVO, NÃO DEIXAM DE SER RATOS DE ESGOTOS .


No ano de 2016 a exatamente 6 meses do pleito eleitoral, a prefeitura vem se tornando um grande cabide de empregos, tendo nomeações para pessoas que quiserem ganhar sem trabalhar, ou, servir de laranja para repassar o salário para os pré-candidatos que se desincompatibilizou-se do cargo comissionado.


Para entender melhor vamos explicar detalhes de como essa manobra politica, ilegal e descarada, zombadora daqueles que realmente precisam de uma oportunidade para trabalhar, tudo isso acontece com o dinheiro do povo. Vejamos como funciona:


Portaria 042/2016 - Nomeia o Senhor Marcos Samuel Costa dos Santos - Coordenador de apoio ao gabinete, após a exoneração do pai do mesmo, veio a nomeação do filho, no qual não é visto pelos populares prestando tal serviço, onde, a prefeitura poderá disponibilizar para as pessoas o livro de ponto do novo coordenador.


Portaria 043/2016 - Nomeia o Senhor Francisco Canindé da Silva - Coordenador de Pecuária, Pesca, Meio Ambiente e Urbanismo, o mesmo é irmão de um cidadão conhecido por Doda, no qual, desincompatibilizou-se para concorrer a cargo eletivo, sabemos que o ora nomeado também tem um contrato de locação de veiculo salvo engano.


Portaria 044/2016 - Nomeia o Senhor Anderson Rodrigo Souza Barbosa - gerente de Departamento de Obras e Serviços Urbanos e Transporte, o mesmo, trabalha em uma empresa privada na cidade de Natal, filho do Ex-gerente o Senhor Assis Barbosa que também pediu afastamento para concorrer a cargo eletivo.




Enquanto os alunos sofrem por falta de transporte escolar por falta de pagamento, micro-ônibus quebrado e alunos da gameleira sendo prejudicados, a atual gestora faz uma verdadeira farra com o dinheiro Público, nomeando quem já tem emprego em outra cidade.


Indaga-se:
 1) Essas pessoas que foram nomeadas e que devem estarem recebendo sem trabalhar estão repassando o dinheiro para os pré-candidatos que se afastaram para concorrer a cargo eletivo?

2) Estão os mesmos sendo apenas laranjas?

3) Nestes casos, entendemos que o dinheiro público está sendo usado para bancar a campanha eleitoral desses pré-candidatos?

4) Os pré-candidatos se afastaram apenas de direito e de fato continuam atuando, inclusive demandando nos cargos ora não mais ocupados por eles?


O povo precisa ficar de olho, afinal, é seu dinheiro que esta sendo gasto de forma irresponsavelmente pela gestora atual, até onde vai essa farra com o dinheiro publico?


vejam as Portarias Abaixo:












Fonte :blog hora certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário