segunda-feira, 9 de maio de 2016

FAMILIAR DA GESTORA VIRA PIADA EM REDES SOCIAIS.


Parente, Advogado, ou Puxa saco?




Coisa inusitadas ocorrem em Caiçara do rio do Vento, e as redes sociais parecem ser o canal escolhido por muitas pessoas para expressarem suas opiniões. O interessante nesse cenário é que é possível identificar facilmente o posicionamento das pessoas e muitas vezes as pessoas se colocam de modo inoportuno ou inocente e acabam por revelar situações constrangedoras. Pois bem, em um dos acalorados debates um individuo, o primo da prefeita revelou o que pode ser um esquema de uso da maquina publica em prol da reeleição da atual gestora. Em um comentário onde é questionado sobre  possíveis “empregos” criados na prefeitura municipal, ele deixa entender que de fato existe a “criação” das vagas ao responder com uma outra pergunta de seguinte teor: “Tão reclamando porque a atual gestão está gerando emprego?”.


Sabemos que o caminho legal e mais democrático de se suprir necessidade de pessoal na gestão pública é via concurso público, no entanto em Caiçara do Rio do Vento a gestora usa do poder de contratar e comissionar para obter favorecimento nas eleições próximas.

Em outro comentário, o indivíduo já mencionado debocha quando se fala em uma licitação de mais R$ 400.00,00 (quatrocentos mil reais) para fornecimento de serviço de Buffet, mostrando assim como a família Lisboa esta preocupada com o gasto consciente e com eficácia do dinheiro público em prol do povo.



Na verdade, a atitude deste individuo mostra que o povo não é prioridade para esta gestão, o jogo é um pouco mais pessoal e particular, e diz respeito a certas regalias de uma linhagem genealógica... Não esquecendo de chamar a atenção para o fato de que o rapaz “trabalha” em empresa privada e tem todo tempo disponível para estar nas redes sociais... Será que trabalha mesmo? Ou será que é mais um bezerro que não quer perder a teta da mãe maior (prefeitura) da família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário