Vereadores da Situação cada vez mais enrolados para tentar proteger o Prefeito de uma Prestação de Contas.
Na noite desta ultima Segunda-Feira (19.03) foi realizada mais uma sessão na Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento.
Dentre varias situações, as que mais chamaram a atenção do Público, foi a revelação de que o Presidente da Câmara teve de enviar ao T.C.E. apenas as contas de 2000 a 2005, ficando ainda pendente de 2006 a 2010.
O que chama a atenção é que todos já sabiam disto, afinal foi com o engavetamento de prestações de contas desde julho de 2010 que estão dentro de uma gaveta em algum lugar entre o executivo e o legislativo de Caiçara do Rio do Vento, para não serem julgadas.
O vereador do cheque sem fundo acha que o Prefeito não deve satisfação a ninguem.
È nítido a Intenção, só que na verdade esta turma não levou em contas que a falta de julgamento na prestação de Contas, automaticamente já deixa o Pré Candidato Inelegível, e não ao contrario.
Portanto, o tiro do Legislativo em tentar prorrogar e esconder prestações de contas de 03 anos, somente prejudicaram o atual gestor, que já esta Inelegível de qualquer maneira.
Tanta malicia, para no fim dar na mesma situação.
Apesar de uma grande discussão envolvendo disputa de combustivel , o vereador Daniel Faustino não concorda que o prefeito deve voltar ao Plenario para dar satisfação a sociedade.
Quanto a Solicitação do Vereador João Pires ao Pedir que o Chefe do Executivo venha esclarecer algumas duvidas deixadas na Ultima sessão quando ao fazer a Leitura anual, falou de diversas regiões, países, e quando chegou em Caiçara do Rio do Vento, o mesmo foi-se embora negando-se a responder qualquer questão.
Dois dos Vereadores, Marcos da Ubaia ( o Vereador do Cheque sem fundo ) e o vereador Daniel Faustino ( o que foi humilhado no ultimo Domingo pelo Prefeito em plena rua ), votaram contra a matéria, achando que o Prefeito não tem nenhuma obrigação de dar satisfação a Sociedade e ao Poder legislativo.
Com isso mais uma vez fica bem claro, uma formação de quadrilha aonde o principal suspeito, não tem nada a dizer a população e muito menos aos Vereadores.
Com isso, fecha-se o desrespeito total ao Caiçarense Eleitor, que só tem o direito de votar, mas não de saber o que esta acontecendo em nossa cidade, até por que se realmente ele vier a saber da verdade, deve perder a vontade de votar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário