domingo, 15 de abril de 2012

Apreensão de arma de fogo e poluição sonora foram registrados em Tenente Laurentino



Na noite de ontem(14/04) por volta das 20h30min.após denúncias de que um homem estaria em um bar no sítio de José Antonio portando um fuzil,de imediato a guarnição composta pelos competentes soldados Erinaldo,Euder e Gerald compareceram ao local e flagraram o Senhor Marcos José Alves dos Santos,portando uma espingarda cal.28 além de duas munições intactas.O acusado foi conduzido até a Delegacia Local onde está sendo autuado em Flagrante por Porte Ilegal de Armas.

Som foi apreendido por prática de Poluição Sonora em Tenente Laurentino.





Poluição sonora uma prática que devia ser coibida em todas as cidades do Estado do Rio Grande do Norte,se o poder público oferecesse as condições necessárias e o mínimo de material para que os procedimentos fossem feitos.


Policiais Militares fizeram a apreensão de uma caixa de som veicular,que se encontrava praticando poluição sonora no Centro de Tenente Laurentino. Durante toda a noite de ontem,várias ligações foram feitas dando conta que o cidadão Marcos Eduardo da Silva estaria provocando poluição sonora na cidade.

Ao comparecerem ao local e pedirem para o acusado cessar o ruído perturbador,foram desobedecidos pelo mesmo,sendo assim feita a apreensão da caixa de som e conduzida até o pátio da Delegacia para os devidos procedimentos. 


Informações e fotos: Sd Euder

Nenhum comentário:

Postar um comentário