segunda-feira, 2 de abril de 2012

O QUE ACONTECEU COM O CHEQUE SEM FUNDO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO ?

Montagem FaceinHole.com
O Vereador Marcos da Ubaia conhecido pelos Caiçarenses como Vereador Tiririca.

No Ultimo dia 20 de Março, completou-se 01 ano e 03 meses que o Ex-Presidente da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento emitiu um Cheque sem fundo no Valor de R$ 1.864.75 que foi referente ao pagamento ao subsidio do Vereador Francisco Fernandes.

o cheque completou um ano de Calote.


“Esperei um ano e Três meses  para que o problema fosse resolvido, já que o cheque retornou duas vezes sem provisão de fundo, tentei entrar em negociação com o atual Presidente da Câmara , mas até agora não me pagaram”, e nem mostraram boa vontade para pagar este Débito  diz Chico Fernandes, que já esta ficando cansado de tantas promessas, e nenhuma ação concreta.

Para o vereador, o ex-presidente da Câmara Municipal utilizou o dinheiro do cheque referente ao seu pagamento de forma irresponsável, pois quando terminou seu mandato passou para o atual presidente, sem deixar recursos na conta do Legislativo, já teve oportunidades de pagar o cheque varias vezes, mas , não tem interesse e chega a fazer piada do cheque que ele mesmo emitiu, dizendo hoje em dia, que o problema é da Câmara Municipal, e não dele mais.

Ex-presidente do PMDB e Ex-Presidente da Câmara Marcos da Ubaia  é bem  conhecido  no comercio Local.


Ainda segundo Chico Fernandes, ele tentou algumas maneiras de sanar seu prejuízo, porém, sem qualquer solução, pois o ex-presidente não honrou nenhuma que foi proposta, e muito menos seus advogados . “Eu e Marcos da Ubaia fizemos mais de dez acordos, só que ele não cumpriu nenhum”, disse.

Diante do insucesso, Chico Fernandes resolveu denunciar o ex-presidente, que nesta altura do campeonato deve já estar este caso na promotoria de justiça, aonde com certeza , haverá uma punição não só civil , como também , pode deixar o Ex-Presidente inelegível.
“Estou acreditando na Justiça , já denunciei e aguardo a resposta do judiciário.


Não é tanto pelo valor, mas para que nas próximas eleições , seja colocado pessoas de responsabilidade para dirigir uma casa de tanto respeito como deve ser a Câmara Municipal de qualquer Município .

Por conta da emissão de cheque sem fundo, o Legislativo caiçarense está inserido no Serasa até hoje . Além disso, o subsídio dos vereadores está sendo realizado com cheque avulso.

Já o vereador Marcos Bezerra Valentim ( PMDB), cinicamente prefere não se manifestar, afinal enquanto o mesmo faz festas em sua Comunidade, a População fica a deriva em um Município mal administrado e totalmente abandonado .


NOTA DO DIÁRIO CAIÇARENSE - Afrontas como estas é visível no dia a dia dos Caiçarenses.
Se, o Legislativo é capaz de ficar um ano sem pagar um mês do salario de um vereador, quanto mais um cidadão normal que leva um calote , e não tem nem para quem reclamar.
Estamos falando de vários casos, não só do Poder Legislativo, mas também do Poder Executivo, que vem fazendo vários caiçarenses serem humilhados por algo que é deles por merecimento e trabalho.
Quanto ao Vereador, que disse em Plenário que este cheque jamais completaria um ano, terá de engolir este comentário assim como suas promessas, que fez a População desacredita-lo totalmente.


4 comentários:

  1. hahahaahaha só vc mesmo alfeu pra fazer esta cara ficar engraçado em uma situação tão delicada como esta.
    vc é demais

    ResponderExcluir
  2. te cuida Dep. Tiririca, pois o teu sósia caiçarense ficou perfeito, já que ele tomou o salário do ver. Chico Fernandes poderá tomar o teu também... rapaz o homem ficou igual ao palhaço e Dep. Tiririca com uma diferença o Tiririca verdadeiro faz as pessoas sorrir e o sósia faz as pessoas chorar de vergonha...

    ResponderExcluir
  3. vereador marcos, aonde esta florentina de jesus para lhe ajudar a sair desta situação.
    voce esta mais enrolado que papel higienico, e ainda tem coragem de ir pedir votos para a proxima eleição. voce não sabe que o que voce fez, sera penalizado e não pode mais concorrer. a esperança é a ultima que morre,né! mas no seu caso e do prefeito ela já morreu faz tempo.

    ResponderExcluir
  4. só no brasil que a gente ve essas coisas... nada haver

    ResponderExcluir